Pular para o conteúdo principal

Sexta morte de trágico acidente na BR-116 é confirmada; cinco são identificadas


[Sexta morte de trágico acidente na BR-116 é confirmada; cinco são identificadas]
No início da manhã desta segunda-feira (26), foi confirmada mais uma morte das vítimas do trágico acidente na BR-116, ocorrido neste domingo (25) entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara. Com a confirmação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o número de mortos subiu para seis.
A sexta vítima foi identificada e se trata do regente de fanfarra Marcos Silva Brito. Os primeiros cinco óbitos foram de João Antônio Lopes, motorista da carreta e natural de São Paulo, e os estudantes Fernando Andrade de Almeida, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Rodrigo Carvalho Brandão da Silva.De acordo com informações do órgão, "foram três óbitos no local do acidente, conforme informado pelo Departamento de Polícia Técnica  (DPT), dois no hospital em Santa Bárbara e um no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana".Ainda de acordo com a Sesab, 33 vítimas foram atendidas nas unidades estaduais de saúde. "O hospital municipal de Santa Bárbara registrou seis atendimentos. No que se refere aos hospitais estaduais, dos 18 pacientes atendidos no HGCA, seis receberam alta, 11 permanecem internados e um evoluiu para óbito, número já contabilizado no total de mortos".
"O Hospital Estadual da Criança  (HEC), também localizado em Feira de Santana, atendeu quatro vítimas do acidente e três já receberam alta, restando um paciente internado", finaliza comunicado.
O acidente
Um ônibus escolar que transportava a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, colidiu com uma carreta, no trecho da rodovia entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, no interior da Bahia.
O grupo seguia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana e a cerca de 140 km de Salvador, quando ocorreu o acidente. O concurso foi cancelado.Fonte/bocaonews.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de monitoria estudantil na rede estadual tem inscrições prorrogadas até 4 de abril

Já os habilitados, com inscrições realizadas até sexta-feira (26), começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Estão prorrogadas até o dia 4 de abril as inscrições para o processo de seleção dos estudantes para o Programa Mais Estudo. Já os habilitados,  com inscrições realizadas até sexta-feira (26) , começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da unidade escolar em que estuda. Os estudantes selecionados vão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica, contribuindo para a aprendizagem dos colegas, durante o ano letivo 2020/21. São oferecidas duas vagas de monitoria por turma em todas as unidades escolares da rede estadual e os selecionados receberão uma bolsa de R$ 100, durante o período de vinculação ao Programa. Para participar, o estudante deve possuir Cadastro de Pessoa F

FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO INHAMBUPE

  Espírito Santo , invada a minha vida com o dom da clareza e me ajude a diferenciar o que vem de Ti e o que não vem. O  Espírito Santo  é o único que pode nos guiar até a presença de Deus! A crisma é o sacramento que nos dá o  Espírito Santo ! Nunca me sinto sozinha, porque sei que o  Espírito Santo  está sempre ao meu lado.

Secretário de Infraestrutura de Inhambupe morre vítima da Covid-19

  O Secretário Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos  do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça (25) no  Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas , por complicações da Covid-19. Renato apresentou sintomas da Covid-19 e estava internado desde a última semana no HACM de Inhambupe e no dia 19 foi transferido, já entubado,  em uma  Samu de suporte avançada para Lauro de Freitas,  onde lamentavelmente perdeu a batalha para o vírus.   Ele foi  Coordenado de Transporte da Secretaria Municipal de Educação estava a frente da pasta da  Secretaria Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos. A Prefeitura Municipal e Câmara publicaram nota de pesar. O enterro será às 16h no Cemitério local. Fonte\ronaldoleite.