Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVO: Famosa Atriz do SBT Emagrece Rápido Demais e Choca Fãs!

Nos últimos dias, uma nova e misteriosa substância se destacou na mídia pelo seu efeito no processo de rápido emagrecimento de celebridades nas redes sociais. A atriz e apresentadora de TV Helen Ganzarolli confessou que está usando esse suplemento por recomendação de sua nutricionista e já eliminou 8kgs de gordura na barriga em apenas 2 meses.
Celebridades e famosas de todo o Brasil estão usando esse raro suplemento para emagrecer rápido e parece que não gostaram muito de saber que o "segredinho" foi revelado.Tudo começou com os ultimos estudos científicos, realizados por universidades e divulgados em programas de TV e redes sociais. Eles revelaram que o índice de pessoas obesas, com síndromes metabólicas (diabetes, hipertensão, colesterol, etc), ou insatisfeitas com o próprio corpo vem crescendo assustadoramente nos últimos anos. Isso ocorre devido a fatores como:
1. Aumento no consumo de alimentos processados e industrializados;
2. Surgimento de "Dietas da Moda" impossíveis de manter e com forte efeito-sanfona;
3. Falta de informações científicas ao povo sobre emagrecimento e saúde.

Segundo esses estudos, essa epidemia de excesso de peso tem afetado homens e mulheres. Quem sofre com esse sério problema relata que teve devastada a sua vida sexual, seu humor, sua convivência famíliar, sua vida social e, consequentemente, sua saúde e auto-estima. Esses estudos também revelaram fortes evidências sobre a relação do excesso de peso com doenças como depressão e ansiedade.Investigando esses relatos alarmantes e o uso dessa nova substânciano meio artístico com resultados que andam chamando a atenção na mídia, nossa equipe resolveu abordar esse tema para nossas leitoras. Foram meses de investigação e hoje, vamos revelar o que descobrimos testando esse novo suplemento, até então guardado à 7 chaves pelas celebridades. O produto chama-se PhytoPower Caps. E o que descobrimos foi chocante! O PhytoPow/er Caps passou por um teste rigoroso e, pela primeira vez, um produto atingiu a marca de 5 estrelas em nossa avaliação. Vamos aos resultados:Fonte/noticiahoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de monitoria estudantil na rede estadual tem inscrições prorrogadas até 4 de abril

Já os habilitados, com inscrições realizadas até sexta-feira (26), começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Estão prorrogadas até o dia 4 de abril as inscrições para o processo de seleção dos estudantes para o Programa Mais Estudo. Já os habilitados,  com inscrições realizadas até sexta-feira (26) , começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da unidade escolar em que estuda. Os estudantes selecionados vão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica, contribuindo para a aprendizagem dos colegas, durante o ano letivo 2020/21. São oferecidas duas vagas de monitoria por turma em todas as unidades escolares da rede estadual e os selecionados receberão uma bolsa de R$ 100, durante o período de vinculação ao Programa. Para participar, o estudante deve possuir Cadastro de Pessoa F

FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO INHAMBUPE

  Espírito Santo , invada a minha vida com o dom da clareza e me ajude a diferenciar o que vem de Ti e o que não vem. O  Espírito Santo  é o único que pode nos guiar até a presença de Deus! A crisma é o sacramento que nos dá o  Espírito Santo ! Nunca me sinto sozinha, porque sei que o  Espírito Santo  está sempre ao meu lado.

Secretário de Infraestrutura de Inhambupe morre vítima da Covid-19

  O Secretário Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos  do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça (25) no  Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas , por complicações da Covid-19. Renato apresentou sintomas da Covid-19 e estava internado desde a última semana no HACM de Inhambupe e no dia 19 foi transferido, já entubado,  em uma  Samu de suporte avançada para Lauro de Freitas,  onde lamentavelmente perdeu a batalha para o vírus.   Ele foi  Coordenado de Transporte da Secretaria Municipal de Educação estava a frente da pasta da  Secretaria Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos. A Prefeitura Municipal e Câmara publicaram nota de pesar. O enterro será às 16h no Cemitério local. Fonte\ronaldoleite.