Pular para o conteúdo principal

Ex-mulher de Wesley Safadão é investigada por ataques com perfis falsos a família do cantor


Wesley Safadão, 30, entrou com processos na Justiça para investigar ataques sofridos contra ele e sua família pelas redes sociais nos últimos sete anos.
Em entrevista ao programa Conexão Repórter (SBT) nesta terça (13), o cantor contou que os ataques e mensagens difamatórias nas redes sociais começaram durante o processo de revisão de pensão alimentícia, movido pela ex-mulher, Mileide Mihaile, com quem teve Yudhi, 7.
[Ex-mulher de Wesley Safadão é investigada por ataques com perfis falsos a família do cantor]O músico move quatro processos, que ainda estão em fase de investigação, contra uma lista de perfis que teriam incitado declarações e ofensas à ele e a sua família. Ao todo, já foram coletados 50 depoimentos, e descobriu-se 78 perfis falsos com IPs quebrados e 60 horas de áudios.
Na época, o caso repercutiu entre famosos nas redes sociais e fez com que Wesley se manifestasse nas redes sociais. Ele disse que era mentira que estivesse proibindo o filho de ver a mãe ou maltratando ele. Também afirmou que a briga com a ex-mulher nunca foi por conta do dinheiro.
Em nota enviada a imprensa, a assessoria do cantor diz que o objetivo da família é obter justiça e paz. "O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal."
Na reportagem do SBT, Mileide foi questionada sobre seu envolvimento com os perfis falsos. Ela ouviu um dos áudios coletados pela investigação, em que pedia "para todo mundo, todas as meninas, todo o exército, todo mundo enviar direct [mensagem no Instagram] para Fátima Bernardes [...] para eles se sensibilizarem."
Segundo Mihaile, a voz é mesmo dela, embora ela negue que tenha se referido aos perfis. "Eu falava das fãs, pedia ajuda se elas conheciam alguém", disse ela durante a entrevista, acrescentando que os áudios foram tirados de contexto.
Durante a entrevista, Wesley diz que busca uma boa convivência entre as partes. "Eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!", disse ele.Fonte/Bocaonews.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de monitoria estudantil na rede estadual tem inscrições prorrogadas até 4 de abril

Já os habilitados, com inscrições realizadas até sexta-feira (26), começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Estão prorrogadas até o dia 4 de abril as inscrições para o processo de seleção dos estudantes para o Programa Mais Estudo. Já os habilitados,  com inscrições realizadas até sexta-feira (26) , começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da unidade escolar em que estuda. Os estudantes selecionados vão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica, contribuindo para a aprendizagem dos colegas, durante o ano letivo 2020/21. São oferecidas duas vagas de monitoria por turma em todas as unidades escolares da rede estadual e os selecionados receberão uma bolsa de R$ 100, durante o período de vinculação ao Programa. Para participar, o estudante deve possuir Cadastro de Pessoa F

FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO INHAMBUPE

  Espírito Santo , invada a minha vida com o dom da clareza e me ajude a diferenciar o que vem de Ti e o que não vem. O  Espírito Santo  é o único que pode nos guiar até a presença de Deus! A crisma é o sacramento que nos dá o  Espírito Santo ! Nunca me sinto sozinha, porque sei que o  Espírito Santo  está sempre ao meu lado.

Secretário de Infraestrutura de Inhambupe morre vítima da Covid-19

  O Secretário Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos  do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça (25) no  Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas , por complicações da Covid-19. Renato apresentou sintomas da Covid-19 e estava internado desde a última semana no HACM de Inhambupe e no dia 19 foi transferido, já entubado,  em uma  Samu de suporte avançada para Lauro de Freitas,  onde lamentavelmente perdeu a batalha para o vírus.   Ele foi  Coordenado de Transporte da Secretaria Municipal de Educação estava a frente da pasta da  Secretaria Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos. A Prefeitura Municipal e Câmara publicaram nota de pesar. O enterro será às 16h no Cemitério local. Fonte\ronaldoleite.