quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Em Sátiro Dias, Policiais do 4° BPM apreendem submetralhadora, revólver e espingarda calibre 12

Resultado de imagem para sátiro diasNesta quarta-feira (28), policiais do 4° BPM apreenderam na cidade de Sátiro Dias, a cerca de 54  km de Inhambupe, três armas de fogo, munições, além de uma considerável quantidade de drogas. A Operação Intensificação foi deflagrada com policiais da CETO e da 4ª CIA na cidade.

As guarnições estavam realizando rondas quando cidadãos informaram que, em certa residência na localidade conhecida como Alto da Saudade, estava ocorrendo tráfico de drogas.

Ao chegar ao local, à guarnição visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Foram realizadas, desta forma, as buscas pessoal e domiciliar, nas quais foram encontradas uma submetralhadora artesanal com 17 munição, um revólver municiado e drogas.

O indivíduo informou que a submetralhadora era de um homem, e comprometeu-se a levar a guarnição até o local onde ele possivelmente estaria. Foi então encontrado o indivíduo, e em sua residência havia uma espingarda calibre 12, um carregador de pistola calibre 40 e drogas.

Na Delegacia de Polícia de Sátiro Dias, os dois indivíduos foram presos em flagrante delito e todos os objetos ilícitos, apreendidos. Assim, com mais essa ação de pleno êxito, os policiais do 4° BPM ratificam o compromisso de servir e proteger os cidadãos à medida que constroem, dia após dia, uma sociedade cada vez mais segura. [Informações da Polícia Militar / Foto reprodução ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário