Pular para o conteúdo principal

Empresários de Inhambupe visitarão indústrias e o comércio de Santo Antônio de Jesus, nesta segunda-feira

O intercâmbio de informações entre entidades é, atualmente, uma das armas mais valiosas para o desenvolvimento de qualquer organização. Com o comércio, não é diferente. É por essa razão que o Movimento Um Novo Comércio, que agrega empresários e profissionais liberais de Inhambupe, a 156 km de Salvador, estará, nesta segunda-feira (10), na cidade de Santo Antônio de Jesus (SAJ), no recôncavo baiano, a convite das Entidades Empresariais do município (ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ), para conhecer os setores industriais e comerciais da cidade, que já é considerada um dos principais mercados de desenvolvimento econômico da Bahia.
Segundo informações, no encontro, o grupo seguirá uma agenda especial que durará todo o dia, capitaneada por representantes dos setores empresarias de SAJ. Está programada uma visita ao shopping, empresas do comércio, os 02 (dois) distritos industriais da cidade e visita técnica ao restaurante TEDESCO (ganhador do prêmio MPE Brasil – SEBRAE); além disso, o grupo também visitará a fatura sede das Entidades Empresariais da cidade; já à noite, haverá uma reunião entre o Um Novo Comércio e os coordenadores das Entidades Empresarias de SAJ, onde serão apresentadas as ações e os serviços das entidades; para finalizar, o grupo participará da assembleia da diretoria geral da Entidades, que encerrará a programação. O comércio de Inhambupe estará representado, neste ato, pelo empresário e publicitário, Isaac Veloso, e pelo advogado, Diego Brandão. As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus são formadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Empresarial, e Sindicato do Comércio Varejista.Fonte/Ronaldoleite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de monitoria estudantil na rede estadual tem inscrições prorrogadas até 4 de abril

Já os habilitados, com inscrições realizadas até sexta-feira (26), começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Estão prorrogadas até o dia 4 de abril as inscrições para o processo de seleção dos estudantes para o Programa Mais Estudo. Já os habilitados,  com inscrições realizadas até sexta-feira (26) , começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da unidade escolar em que estuda. Os estudantes selecionados vão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica, contribuindo para a aprendizagem dos colegas, durante o ano letivo 2020/21. São oferecidas duas vagas de monitoria por turma em todas as unidades escolares da rede estadual e os selecionados receberão uma bolsa de R$ 100, durante o período de vinculação ao Programa. Para participar, o estudante deve possuir Cadastro de Pessoa F

FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO INHAMBUPE

  Espírito Santo , invada a minha vida com o dom da clareza e me ajude a diferenciar o que vem de Ti e o que não vem. O  Espírito Santo  é o único que pode nos guiar até a presença de Deus! A crisma é o sacramento que nos dá o  Espírito Santo ! Nunca me sinto sozinha, porque sei que o  Espírito Santo  está sempre ao meu lado.

Secretário de Infraestrutura de Inhambupe morre vítima da Covid-19

  O Secretário Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos  do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça (25) no  Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas , por complicações da Covid-19. Renato apresentou sintomas da Covid-19 e estava internado desde a última semana no HACM de Inhambupe e no dia 19 foi transferido, já entubado,  em uma  Samu de suporte avançada para Lauro de Freitas,  onde lamentavelmente perdeu a batalha para o vírus.   Ele foi  Coordenado de Transporte da Secretaria Municipal de Educação estava a frente da pasta da  Secretaria Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos. A Prefeitura Municipal e Câmara publicaram nota de pesar. O enterro será às 16h no Cemitério local. Fonte\ronaldoleite.