Pular para o conteúdo principal

Caetano volta a cobrar de Neto pagamento de direitos autorais e dispara: "Má vontade"


O cantor e compositor baiano, Caetano Veloso, usou seu perfil na rede social Instagram na tarde deste domingo (2) para cobrar, novamente, ao prefeito ACM Neto o pagamento dos direitos autorais de artistas.
[Caetano volta a cobrar de Neto pagamento de direitos autorais e dispara: O assuntou voltou à baila neste final de semana depois que o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, trouxe a uniformação de que o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) pretende enviar à Unesco, integrante da Organização das Nações Unidas (ONU), uma carta questionando o título de Cidade da Música concedido a Salvador em 2015 na gestão de ACM Neto.
Músicos como Caetano Veloso, Marisa Monte, Djavan e Mart’nália, dentre muitos outros, brigam contra o atual gestor por causa de uma dívida de R$ 40 milhões de direitos autorais da prefeitura em Salvador. 
Em sua publicação, Caetano afirma existir má vontade do democrata no trato da questão: "Alô @acmnetooficial pague os artistas e compositores que fazem de Salvador a Cidade da Música. A arte não existe sem os criadores e o grande prejudicado pela sua má vontade será o público. Não aceitaremos mais essa injustiça da sua gestão".Fonte/Bocaonews. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de monitoria estudantil na rede estadual tem inscrições prorrogadas até 4 de abril

Já os habilitados, com inscrições realizadas até sexta-feira (26), começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Estão prorrogadas até o dia 4 de abril as inscrições para o processo de seleção dos estudantes para o Programa Mais Estudo. Já os habilitados,  com inscrições realizadas até sexta-feira (26) , começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da unidade escolar em que estuda. Os estudantes selecionados vão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica, contribuindo para a aprendizagem dos colegas, durante o ano letivo 2020/21. São oferecidas duas vagas de monitoria por turma em todas as unidades escolares da rede estadual e os selecionados receberão uma bolsa de R$ 100, durante o período de vinculação ao Programa. Para participar, o estudante deve possuir Cadastro de Pessoa F

FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO INHAMBUPE

  Espírito Santo , invada a minha vida com o dom da clareza e me ajude a diferenciar o que vem de Ti e o que não vem. O  Espírito Santo  é o único que pode nos guiar até a presença de Deus! A crisma é o sacramento que nos dá o  Espírito Santo ! Nunca me sinto sozinha, porque sei que o  Espírito Santo  está sempre ao meu lado.

Secretário de Infraestrutura de Inhambupe morre vítima da Covid-19

  O Secretário Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos  do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça (25) no  Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas , por complicações da Covid-19. Renato apresentou sintomas da Covid-19 e estava internado desde a última semana no HACM de Inhambupe e no dia 19 foi transferido, já entubado,  em uma  Samu de suporte avançada para Lauro de Freitas,  onde lamentavelmente perdeu a batalha para o vírus.   Ele foi  Coordenado de Transporte da Secretaria Municipal de Educação estava a frente da pasta da  Secretaria Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos. A Prefeitura Municipal e Câmara publicaram nota de pesar. O enterro será às 16h no Cemitério local. Fonte\ronaldoleite.