Pular para o conteúdo principal

Rui registra chapa e vai percorrer 115 cidades em sete semanas

A chapa majoritária do governador Rui Costa foi registrada na manhã desta segunda-feira (13), no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. O grupo completo esteve presente ao lado de candidatos a deputados federais e estaduais. De acordo com o governador, a equipe vai percorrer 115 municípios durante as sete semanas da campanha eleitoral.

Em conversa com jornalistas, o governador apontou as dificuldades do tempo de campanha e quais estratégias vai aplicar no processo eleitoral. “A campanha será como foi a de 2014, tendo como base, alicerce, a apresentação de propostas do que nós iremos fazer ao longo dos quatro anos. Como estamos concluindo um período de três anos e meio de gestão além de propor os próximos quatro anos vamos também apresentar tudo o que foi feito. É isso que na nossa opinião constitui-se uma campanha eleitoral”, alfinetou, sem demonstrar ataques ao grupo adversário.
Segundo o governador, a campanha com menos recursos não será um grande empecilho. “É um quarto dos recursos do ano de 2014, e se chegar a isso. Não é mais difícil por isso. É uma campanha singular, primeiro pelo tempo, sete semanas, a partir desse fim de semana, isso significa uma campanha muito curta e vamos inovar porque vamos rodar a Bahia como fizemos no Programa de Governo Participativo de ônibus. Já começo na próxima sexta-feira percorrendo as regiões do Sisal e Piemonte. Faremos sempre assim, três dias, direto de ônibus. Já defini toda a programação. Nas outras semanas vamos cobrir outras regiões. Nesse roteiro de ônibus tentamos fazer seis cidades por dia e vamos cerca de 115 cidades ao longo dessas sete semanas”, reforçou.|bocaonews / Foto reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de monitoria estudantil na rede estadual tem inscrições prorrogadas até 4 de abril

Já os habilitados, com inscrições realizadas até sexta-feira (26), começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Estão prorrogadas até o dia 4 de abril as inscrições para o processo de seleção dos estudantes para o Programa Mais Estudo. Já os habilitados,  com inscrições realizadas até sexta-feira (26) , começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da unidade escolar em que estuda. Os estudantes selecionados vão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica, contribuindo para a aprendizagem dos colegas, durante o ano letivo 2020/21. São oferecidas duas vagas de monitoria por turma em todas as unidades escolares da rede estadual e os selecionados receberão uma bolsa de R$ 100, durante o período de vinculação ao Programa. Para participar, o estudante deve possuir Cadastro de Pessoa F

FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO INHAMBUPE

  Espírito Santo , invada a minha vida com o dom da clareza e me ajude a diferenciar o que vem de Ti e o que não vem. O  Espírito Santo  é o único que pode nos guiar até a presença de Deus! A crisma é o sacramento que nos dá o  Espírito Santo ! Nunca me sinto sozinha, porque sei que o  Espírito Santo  está sempre ao meu lado.

Secretário de Infraestrutura de Inhambupe morre vítima da Covid-19

  O Secretário Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos  do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça (25) no  Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas , por complicações da Covid-19. Renato apresentou sintomas da Covid-19 e estava internado desde a última semana no HACM de Inhambupe e no dia 19 foi transferido, já entubado,  em uma  Samu de suporte avançada para Lauro de Freitas,  onde lamentavelmente perdeu a batalha para o vírus.   Ele foi  Coordenado de Transporte da Secretaria Municipal de Educação estava a frente da pasta da  Secretaria Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos. A Prefeitura Municipal e Câmara publicaram nota de pesar. O enterro será às 16h no Cemitério local. Fonte\ronaldoleite.