terça-feira, 21 de agosto de 2018

Requerimento da ONU: Rui questiona se o Brasil vai virar 'republiqueta de banana'


[Requerimento da ONU: Rui questiona se o Brasil vai virar 'republiqueta de banana']Ao ser questionado sobre a dificuldade de o eleitor entender rapidamente a mensagem de votar em outro candidato em caso de impugnação da candidatutura do ex-presidente Lula, o governador Rui Costa (PT) pontuou que o povo brasileiro está com dificuldade de entender o porque o Lula não é candidato.  
"Quando todos os outros são candidatos, quando nada foi provado contra ele. Sem falar, que o crescimento dele nas pesquisas pode ser lido de que o povo não aceita essa perseguição e está convencido de que a Justiça o está perseguindo politicamente e que está havendo uma injustiça", afirmou. 
Ao afirmar que o povo está com saudade do período de 2003 a 20013, quando, segundo ele, o Brasil cresceu, distribuiu emprego, renda, construiu casas, disse acreditar que o 13 sairá vitorioso nas urnas.
"Enfim, melhorou a vida dos brasileiros como todos os indicadores mostram. Então o povo vota nessa ideia materializada na figura de Lula e acredito que o 13 sairá vitorioso, pois simboliza isso e o mundo inteiro espera isso", enfatizou, ressaltando que: "antigamente a imprensa apresentava os países que não respeitavam determinações da ONU como à margem da lei. Os países que jogam resoluções da ONU no lixo não são democracias plenas. O Brasil vai seguir ou não vai seguir? Vai virar uma republiqueta de banana de quinta categoria". Fonte/bBocaonews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário