quarta-feira, 30 de maio de 2018

Carreta com gasolina chega a Inhambupe com escolta armada. Fila se forma!



Depois de dez dias de paralisação nacional mobilizada pelos caminhoneiros, chegou no fim da madrugada desta quarta-feira (30), a primeira carreta para descarregar combustível no município de Inhambupe.

O veículo estacionou por volta das 5h da manhã no Posto Papai Noel localizado na Avenida Governador Lomanto Júnior, e às 6h já havia uma fila gigante de carros prontos para serem abastecidos.

No último sábado (26), todos os postos do município estavam desabastecidos  e a frota da cidade estava carente de combustível.

Até o fechamento desta matéria o RL News não soube informar a quantidade de combustível que chegou, mais a fila de automóveis já estava quilométrica. A gasolina está sendo vendida a R$ 4,54.
Segundo informações, uma quantidade de combustível será para abastecer as ambulâncias, Samu e viaturas.

Este é o primeiro posto de Inhambupe a receber combustível depois da crise proveniente da paralisação dos caminhoneiros.

Inhambupe já estava no limite devido a falta de combustível. A gasolina atingiu o valor de R$ 4,99. Em meio a inicio da crise a motoristas fizeram filas para bastecer e em pouco tempo quatro postos ficaram sem gasolina e etanolO gás de cozinha ficou no limite,  As ambulâncias foram afetadas e ficaram paradas, as aulas no município da rede estadual e municipal foram suspensas e por fim, até o momento, nesta segunda (29), transporte alternativo limitou as atividades. Fonte/ronaldoleitenews.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário