sábado, 14 de outubro de 2017

Três homens são mortos em confronto com a polícia na BR-116

Segundo polícia, suspeitos tentaram escapar de uma barreira próximo de Jequié
Três homens morreram durante um confronto com policiais militares na BR-116, próximo da cidade de Jequié, no Centro-Sul da Bahia, na noite desta sexta-feira (13). Entre os mortos está Sidnei Leal de Araújo, 32 anos, o Piá, apontado pela polícia como traficante, homicida e assaltante de banco. Ele também era conhecido como o Barão do Pó. As informações foram divulgadas neste sábado (14), pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).
De acordo com a SSP, Sidnei e outros dois homens estavam trafegando pela BR-116 quando foram surpreendidos por uma barreira policial montada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central e do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Jequié). 
Na tentativa de escapar dos policiais, os três homens abandonaram o carro e entraram no matagal às margens da rodovia. Os PMs foram atrás dos suspeitos, e houve confronto. Durante o tiroteio, Sidnei e os comparsas foram atingidos, e socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram aos ferimentos.
Fabrício, Edvan e Sidnei tentaram fugir pelo matagal (Foto: Divulgação/ SSP)
Além de Sidnei, morreram Edvan Alves da Silva, 34, o Didiu, e Fabrício Félix Silva Ferreira, 30. Policiais apreenderam com o trio uma pistola calibre 9mm de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal, e dois revólveres calibres 38. As armas foram apresentadas na Delegacia de Jequié, onde a ocorrência foi registrada.
Sidnei era considerado um bandido perigoso. Segundo a SSP, ele liderava uma quadrilha na cidade de Santo Estevão e região. Ele estava escondido fora do país e agia em conjunto com quadrilhas do Sudeste do Brasil em ações de tráfico e explosões de bancos.Fonte/correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário