segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O médico psiquiatra Alexandre Pimenta, de 42 anos, foi morto pelo próprio filho de 17 anos neste sábado (2), no Condomínio Solares, no município de Esplanada (a 165 quilômetros de Salvador). O adolescente atirou contra o pai após ele ter desferido um soco no rosto da avó do jovem.
De acordo com o site Esplanada News, Alexandre teria ido fazer uma visita na casa da ex-esposa, com quem tinha se separado recentemente. Quando o médico chegou na residência, armado com um revólver calibre 32, encontrou a mãe da mulher e deu um soco no rosto dela.
Segundo o site, foi neste momento que o adolescente disparou contra o pai com um revólver calibre 38. O jovem, que não teve o nome revelado, foi apreendido e encaminhado para a delegacia do município. A arma usada no crime ainda não foi localizada. A polícia não soube informar à reportagem como o adolescente conseguiu a arma. Alexandre Pimenta era funcionário da Prefeitura de Acajutiba, cidade vizinha a Esplanada. O caso deve ser investigado pela delegacia da cidade.
A equipe de reportagem do Varela Notícias tentou entrar em contato com a polícia da região, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário