terça-feira, 29 de agosto de 2017

Soteropolitanos são os que mais permanecem em shoppings no país, diz pesquisa

São 98 minutos, em média. Consumidores das classes B e C são os mais assíduos
Os soteropolitanos estão entre os líderes nacionais em tempo de permanência quando visitam shoppings. São 98 minutos, em média. A maioria dos frequentadores têm entre 20 e 39 anos (39%) e 30 a 44 anos (36%) e são das classes B (47%) e C (43%). Os dados são da última Pesquisa do Perfil do Frequentador de Shoppings, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), através da GFK.
O levantamento registrou ainda que são 16,4 milhões de visitas por mês, ou mais de meio milhão de consumidores circulando por dia nos centros de compras do estado. “Os shoppings são hoje o espaço preferido das famílias”, destacou o coordenador da Abrasce na Bahia, Edson Piaggio. 
Segundo a Associação, estes empreendimentos continuam sendo porta entrada para operações internacionais e de redes de franquias que desejam ampliar sua atuação. Em média, segundo levantamento da entidade, 34,5% do mix de um shopping é composto de lojas de franquia. Somente no ano passado, mais de 21 redes abriram novas unidades em shoppings ou iniciaram operação no Brasil.Fonte/Correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário