O prefeito de Inhambupe Nena, que também participou do evento em Ouriçangas, comemorou muito a confirmação da visita do governador Rui Costa, a Inhambupe. “ Fiquei muito feliz com o anuncio da visita do governador a Inhambupe, nosso papel é trabalhar e buscar recursos para setores importantes como: saúde, infraestrutura e educação, garantindo o desenvolvimento do nosso município”, declarou.
Já a vice-prefeita Izabel Silva disse que a visita do governador Rui Costa vai trazer vários benefícios à população. “ Esperamos que ele anuncie a construção da estrada que liga a sede ao povoado do Cajá e outros pleitos solicitados por nossa gestão”, afirmou ela. Izabel com prefeito e vice de Entre rios.
O presidente da Câmara Jeovan Vieira, disse que será uma visita muito importante para Inhambupe e que a parceria entre Estado e Município possa gerar bons resultados. “ Que nesta visita o governador Rui Costa possa trazer benefícios que possa transformar a vida das pessoas para melhor”, declarou Jeovan.
No mês passado o prefeito Nena, esteve em audiência com o governador Rui Costa onde apresentou diversos pleitos sobre tudo na área de infraestrutura do município. Como a construção da estrada que liga a sede ao povoado da Cajá.Fonte/Macelor
Nenhum comentário:
Postar um comentário