A deputada estadual Luíza Maia (PT), autora da lei ‘antibaixaria’, classificou a banda como “a nova New Hit”, fazendo referência ao grupo que foi desfeito em 2012 após nove integrantes da banda serem presos acusados de estuprar duas adolescentes de 16 anos, no município de Ruy Barbosa, a 323 quilômetros de Salvador.
LEIA MAIS: NEW HIT: Cinco anos após condenação por estupro, cantores continuam na ativa em bandas de pagode
LEIA MAIS: “LEMBRA DELE?”: Acusado de estupro, ex-vocalista da New Hit é hoje backing vocal de Kannario
A petista revelou que chegou a ouvir trechos da nova versão, mas ficou “horrorizada com essa imoralidade e esculhambação”. “Eles só sabem fazer isso. Só tenho a lamentar, porque uma banda que canta esse tipo de música pegar uma canção como Asa Branca, que é um hino para o povo nordestino, e conhecida internacionalmente, e fazer aquilo é problemático”.
Luíza Maia afirma que, após os festejos juninos, pretende se reunir com sua equipe jurídica para saber o que pode ser feito nesse caso. E completa sugerindo que a família de Luiz Gonzaga se mobilize para barrar a banda. “Eles devem tomar uma providência, porque não é possível uma coisa dessas. Além de ser plágio, é uma música rasteira e pornográfica”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/Fonte/aratuonline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário