quinta-feira, 2 de março de 2017

Em almoço com Wagner, Nilo minimiza pedidos de deputados por espaço para PSL

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo, almoçou nesta quinta-feira (2) com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, em meio a pedidos de deputados do PSL, partido que comanda na Bahia, por mais cargos no governo Rui Costa. 
Em almoço com Wagner, Nilo minimiza pedidos de deputados por espaço para PSLO encontro contou também com a participação do secretário estadual de Administração Penitenciária, Nestor Duarte, indicação do deputado para a pasta. Apesar do contexto, Nilo assegurou que o encontro não passou apenas de um “almoço de amigos”, sem discussões sobre aumento de espaço da sigla na gestão.
 “Não houve nada de específico. Foi uma conversa sobre política estadual, nacional, projeto 2014-2018”, afirmou. O social-liberal afirmou que, “de jeito nenhum”, conversaria sobre o tema com Wagner, já que “ele não é governador”. 
“Jamais conversaria isso com ele. Isso seria uma descortesia”, frisou. Nilo possui atualmente a Embasa e a Seap sob seu guarda-chuva. Figuras do PSL, entretanto, reivindicam que não possuem espaço no governo, já que os nomes do partido na administração de Rui foram indicação do deputado, e não da sigla.Fonte/bahianoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário