Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2016

PRÉ-CANDIDATO CONVERSA COM PESSOAL DA LOCALIDAE MULUGUNZINHO

  Ainda em visita na noite da última sexta – feira, o pré-candidato Nena chega a Comunidade do Mulugunzinho, momento rico em conversa e receptividade no qual foi possível perceber o anseio do povo em relação as necessidades locais bem como das questões  administrativas do Município. Ao ouvir o povo busca-se uma relação de confiança, participação e melhoria na qualidade de vida. Juntos somos mais fortes.

PRÉ-CANDIDATO CONVERSA COM PESSOAL DA LOCALIDAE SEM TERRA (COLONIA)

       Na noite da última sexta-feira, o pré-candidato Nena esteve junto à Comunidade dos Sem-Terra , local onde moram quinze famílias e, no bate papo, ouviu as principais necessidades da quela localidade. Agradecemos aos líderes locais pelo apoio e presença nessa caminhada.

Enterro de Guilherme Karam reúne familiares e amigos famosos no Rio

"O Guilherme foi muito especial para a gente, como pessoa e como colega de trabalho. Fiz minha primeira novela com ele e estava contando aqui para a Lisandra a força que ele me deu desde o início. Dicas, apoios. Isso a gente não esquece", disse Silvia. "Ele chegava sempre com aquele astral dele, era muito feliz. Isso é o que fica, né? E deixa saudade no nosso coração", completou Lisandra.  Na novela, que está sendo reexibida no canal Viva, Karam interpretou o mordomo Porfírio, do bordão "Divina Magda". Os atores  Diogo Vilela  e  Miguel Falabella  - que fizeram trabalhos com Guilherme - também compareceram. O enterro do ator  Guilherme Karam -  que morreu, aos 58 anos, na manhã desta quinta-feira, 7, vítima da  síndrome de Machado-Joseph   - reúniu amigos e parentes no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta, 8. Marcada para as 13h, a cerimônia - que contou com uma missa celebrada pelo Padre Paiva, capelão

VISITE O UNIVERSO DAS VARIEDADES ( JC FOTOS DIGITAL)

Em seis meses de ação, Sindserpi conquista benefício para mais de 1000 servidores

Sindserpi se fortalece,  adquire confiança e credibilidade em defesa dos servidores. Vários benefícios conquistados! Em janeiro/2016, a nova diretoria do Sindserpi procurou a administração municipal para rever questões referentes aos servidores, entre as reivindicações, melhoria salarial. De início, o gestor disse que no momento não podia atender a necessidade de aumento salarial, mas que se o Sindserpi pudesse esperar, resolveria esta questão, mas outras problemáticas de cunho administrativo poderiam se atendidas de imediato. A diretoria do Sindserpi preferiu esperar a fazer greve. Mantivemos o diálogo e a compreensão, e após seis meses de negociação e com uma extensa pauta de reivindicação, o governo municipal atendeu a voz do Servidor pelo Sindserpi. Nas negociações, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Inhambupe -  Sindserpi pediu que o governo restabelecesse a atenção ao servidor público que estava desamparado quanto aos seus direitos. Enquanto

BATE PAPO COM PESSOA DO GRUPO DE QUADRILHA JUNINA RISCA FACA

      Pré-candidato converso com os componentes da quadrilha quais seriam as suas ideias para melhora a cultura do município, com isso muito daquele presente citarão que a cultura em Inhambupe acabou, a fanfara que já estava se tornando tradição pela sua apresentação nas datas cívicas e muito mais. Foi relatado que não existe nem um apoio os grupos culturais, e por isso que nós estamos aqui para solicitar do pré-candidato que venha olhar mais para a cultura do município e vem gera empregos, não sou pela prefeitura mais sim trazendo empresa e curso que venha qualificar os profissionais que aqui moram. Ele deixou claro que não e homem de duas palavras ou e sim ou não, pois ele e uma pessoa que entro na disputa a Pré- candidato a prefeito não pelo poder, mais para desenvolver o município porque o que ele tem já e o suficiente pra sua vida, pois só quero fazer o melhor para os mais de quarenta mil eleitores Inhambu pense.