quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Jeovan Vieira e Osvaldo Candidato a Presidência da Câmara

A chapa encabeçada pelo vereador Jeovan Vieira (PRB) foi a única inscrita na Secretaria da Câmara, até as 12h de hoje, para a disputa da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Inhambupe. Até dia 1º de janeiro, qualquer vereador pode se inscrever sendo que o mesmo esteja com a chapa completa: Presidente, vice-presidente, 1º Secretário e 2º Secretário.  

De acordo com secretaria da Câmara, a chapa apresentada conta com Jeovan Vieira  - Presidente (PRB),  como vice-presidente, Osvaldo Pinho (PV), 1º Secretário - Jardiel Alacon (PPS) e 2º Secretário - Gleibson Luiz Sirqueira (PEN).  

Osvaldo Pinho, Jardiel Alarcon e Gleibson Luiz são vereadores eleitos pela primeira 
vez e já vao estreia a mesa diretora desta legislatura, caso esta chapa seja eleita.

 blog Ronaldo Leite estava presente e na oportunidade conversou com o vereador 
José Ueslon (PP). Uelson disse que poderá sair candidato, votar em outro ou simplesmente não votar em ninguém. Um direito que lhe assisti!  

O vereador Eliezer Salomé (PSC) e o vereador Edvaldo Santana - dai (PP) disseram que ainda estão a decidir, já o vereador José Carlos - zé de dite (PPS) disse que é candidato a Presidência da Câmara.

Os vereadores Gleibson Luis e Claudeci Santos votam juntos, confirmação feita por ambos ao blog.

Pela conversa que o blog teve com alguns vereadores (a maioria) , é possível que todos já tenham em mente a decisão quanto ao voto. Até o fechamento desta matéria nenhum outro candidato havia protocolado pedido de inscrição. Até sexta-feira(30), vamos noticias se outra chapa foi inscrita.| Fotos José Carlos - por ronaldoleite,e jc comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário