terça-feira, 29 de novembro de 2016

Parlamentares baianos lamentam acidente com time da Chapecoense

Parlamentares baianos lamentaram, em publicações nas redes sociais, as 76 mortes na queda do avião que levava profissionais do time da Chapecoense para a Colômbia na madrugada desta terça-feira (29). 
Chape Marca (Foto: Imagem)O líder do PT na Câmara dos Deputados, o deputado federal Afonso Florence, prestou solidariedade aos familiares das vítimas do acidente. "Toda solidariedade aos familiares e amigos dos jogadores e profissionais, vitimas deste trágico acidente", disse o petista.
A senadora Lídice da Mata (PSB) também lamentou o acidente. "Dia amanhece triste com tragédia #Chapecol inclusive com Mário Sérgio comentarista que fez história na Bahia jogando no @ECVitoria. Muita tristeza. Lamento e solidarizo com familiares amigos torcedores @ChapecoenseReal.  Maior tragédia com delegação", afirmou.
O deputado federal Márcio Marinho (PRB) pediu orações para as famílias que perderam parentes. "Vamos orar pelas famílias que perderam entes queridos na queda do avião, na madrugada de hoje, com a equipe da Chapecoense Futebol Club, na Colômbia. Só Deus para conforta-los", publicou o parlamentar nas redes sociais.
No Twitter, o petebista Benito Gama também se manifestou. "Minha solidariedade e orações por essa tragédia com o time da Chapecoense e outros brasileiros. Que Deus nos conforte", disse.Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário