Bahia Solidária.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Joaquim Neto afirma ao editor do Alagoinhas Hoje: “Governarei com técnicos competentes e pessoas que participaram de minha eleição”

Em conversa com o editor do Alagoinhas Hoje, no hotel Fiesta, em Salvador, entrecortada por muitos abraços e parabéns pela vitória eleitoral, o futuro prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, afirmou que “governará com técnicos competentes e pessoas que participaram de sua eleição”. 
JOAQUIM NETO FEIRA DE ALAGOINHAS 2O prefeito eleito revelou que os apoiadores terão que demonstrar competência para assumir as funções públicas visando ajudar na eficiência da gestão. 
Ele não admitiu nenhuma possibilidade de aproveitar pessoas que atuam no governo Paulo Cezar e defenderam a candidatura de Sônia Fontes. 
Questionado pelo editor do site se tem sido procurado por correligionários de Paulo Cezar e Sônia Fontes, Joaquim Neto revelou uma série de estratégias utilizadas pelos interessados em permanecer nos postos que ocupam no governo atual.
Alguns nomes foram citados pelo editor do site, que sabe das manobras descaradas de muitos no sentido de continuar ganhando o “rico dinheirinho” da Prefeitura de Alagoinhas, mas verbalmente Joaquim Neto não confirmou nenhum deles. Mas foi apenas verbalmente.
As desculpas usadas pelos interessados em permanecer na Prefeitura de Alagoinhas:  são técnicos, conhecem a máquina, detêm informações privilegiadas e os números/índices das secretarias onde atuam.  
Mentiras deslavadas.
O editor do site aconselhou, em tom de blague, a Joaquim Neto prescrever Lexotan aos futuros desempregados e às viúvas da administração cezista.
Há casos que chegaram ao conhecimento do Alagoinhas Hoje de desemprego duplo: mulher e marido ficarão sem as remunerações dos cargos de confiança.
Perda familiar de aproximadamente R$15 mil por mês ou R$180 mil por ano. Qualquer que seja a soma, a grana é muito boa. Fonte/www.alagoinhashoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário