sábado, 1 de outubro de 2016

ELEIÇÃO EM INHAMBUPE VIRA CASO DE POLÍCIA

A COLIGAÇÃO UNINDO FORÇAS PARA TRANSFORMAR INHAMBUPE, REPRESENTADA POR NENA E IZABEL, DIVULGARAM UM COMUNICADO REPUDIANDO UM PANFLETO CRIMINOSO QUE FOI DISTRIBUÍDO HOJE POR ADVERSÁRIOS POLÍTICOS. 
SEGUNDO A COLIGAÇÃO DE NENA E IZABEL, OS ADVERSÁRIOS, DESESPERADOS COM A VITÓRIA DO 23, QUE SE APROXIMA AMANHÃ, FALSIFICARAM A ASSINATURA E UM CHEQUE DE NENA PARA TENTAR INSINUAR QUE IZABEL SILVA RECEBEU DINHEIRO PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA.
 OS RESPONSÁVEIS TERÃO QUE RESPONDER NA JUSTIÇA PELOS CRIMES DE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PARTICULAR, COM PENA DE 5 ANOS DE PRISÃO, CONFORME O ARTIGO 349 DO CÓDIGO ELEITORAL E DIFAMAÇÃO, ARTIGO 325, COM PENA DE 1 ANO DE PRISÃO. 
A COLIGAÇÃO DE NENA E IZABEL JÁ PEDIU ENCAMINHAMENTO A POLÍCIA FEDERAL E AO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL, A SOLICITAÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO DOS PANFLETOS E A PRISÃO EM FLAGRANTE DE QUEM ESTIVER DISTRIBUINDO O MATERIAL. 
AINDA NO COMUNICADO, A COLIGAÇÃO DE NENA E IZABEL AFIRMOU QUE “TENTAR GANHAR A ELEIÇÃO ATRAVÉS DESSES MÉTODOS É A FORMA MAIS HUMILHANTE E CRIMINOSA QUE INHAMBUPE JÁ VIU. 
MAS ESTAMOS CERTOS QUE O POVO SABERÁ DAR A RESPOSTA NAS URNAS AMANHÃ A TODA ESSA CAMPANHA DE OFENSAS, BAIXARIAS E CRIMES QUE NOSSOS ADVERSÁRIOS PRATICARAM ATÉ AQUI”.Exibindo WhatsApp Image 2016-10-01 at 17.01.28.jpeg

Exibindo WhatsApp Image 2016-10-01 at 17.01.28 (1).jpeg



Nenhum comentário:

Postar um comentário