Bahia Solidária.

sábado, 17 de setembro de 2016

Rodrigo de Geninha fala

Todos nós seres humanos queremos o nosso espaço, para nos manifestar, darmos nossa opinião sobre isso, sobre aquilo, sobre tudo... este espaço tem que existir, é essencial na democracia e é um direito de todos.

Além de direitos, temos os deveres, muitas das vezes esquecidos.

 Deveres, que se fossem seguidos, o mundo fluiria com mais tranquilidade e teríamos mais sucesso em nossas ações, consequentemente vivendo com mais qualidade.

 Projeto Jovem Vereador, com o objetivo de dar voz aos alunos de todo o Ensino Médio Inhambupenses em um espaço onde eles poderão opinar sobre o que sua escola e o seu município devem melhorar.

Os nossos jovens terão o seu espaço para manifestarem e participarem de algumas decisões, mesmo porque, eles são protagonistas na sua escola e com certeza do nosso município.

 Rodrigo Cardoso da Silva conhecido como Rodrigo de Geninha, 25 anos, nasceu em Mogi das cruzes, SP veio para Inhambupe com um ano de idade participa do Projeto de sua Mãe Geninha situado na comunidade de Travessa Olindina conhecida como ACBCA Associação Comunitária Beneficente da Criança e Adolescente que existe a mais de sete anos.
 Sobre sua pré-candidatura, tem o apoio da família, o que é principal e dos muitos amigos que tem.

 Com força política quer representar não só a juventude, mas Todos os Inhambupenses.
 Na Câmara Municipal de Inhambupe pois acredita no potencial da juventude para fazer e mostrar a diferença.

Rodrigo Cardoso tem já em mente projetos e propostas que está apresentando à comunidade, projetos principalmente na área da juventude, Determinado, corajoso e altruísta, Rodrigo luta pelos ideais e tem mostrado garra e disposição.

 De família humilde, herdou princípios fundamentais que vai levar para vida toda, mas não esconde o desejo de contribuir ainda mais com o crescimento, desenvolvimento e progresso de uma cidade que tem um grande potencial de desenvolvimento econômico e social, pois tem uma população cheia de fé e força de vontade.


faço questão de ressaltar que justamente por ter a liberdade de escolha e por deter um pouco de conhecimento é que fiz essa escolha, acreditando que seja o melhor para Inhambupe PR 22333

Nenhum comentário:

Postar um comentário