Pular para o conteúdo principal

Entrevistando o candidato a vereador Rodrigo Taigra de Inhambupe

NOSSA ENTREVISTA DE HOJE É COM NOSSO REPRESENTANTE NO MMA DE INHAMBUPE ONDE TAMBÉM O MESMO PRETENDE REPRESENTAR INHAMBUPE NA CÂMARA DE VEREADORES NÁS ELEIÇÕES 2016 AO LADO DO CANDIDATO NENA
1- Por que quis ser candidato a vereador?
imagePorque a política está envolvida em tudo. E eu sofri muito na minha carreira como atleta por falta de apoio do poder executivo. E não quero que meus alunos passem por isso, muito menos os jovens que praticam outras modalidades no esporte. É um sonho meu ver o esporte em minha cidade em alta , a política abre muitas portas a cidade e sua população só ganhará.
2- Por que ao lado de Nena?
Nena para mim não é só um empresário bem sucedido, é um homem simples que veio de baixo com muita luta e perseverança venceu na vida, é de uma honestidade indiscutivél, no meu ponto de vista, vejo que Nena seja nossa última esperança para o povo Inhambupense e para nossa cidade , um homem digno e trabalhador , e os projetos dele visa o futuro e ele tem competência.
3- Por que não com Euberto?
Euberto teve a chance dele , e infelizmente não cumpriu com as espectativas. Votei nele e me decepcionei pois apostei esperança de melhoria e infelizmente não vir nada.
4- Com sua candidatura que possivelmente poderá te dá uma cadeira na Câmara Municipal de Inhambupe, quais são seus projetos para a classe jovem do nosso município?
Já tenho projetos , pretendo amplia-los , para que os jovens das periferias e da Zona rural possam participar em grande massa. Hoje tenho projetos na Volta de Cima , Entroncamento de Sátiro Dias , Km 8 e Baixa grande , pretendo levar para outras comunidades. Meu sonho é ter projetos dentro dos Bairros de Novo Inhambupe, Urbis, Amarela, Pedreira, Saquinho, Lagoa e Formoso , projetos esses de artes marciais e levar outras modalidades esportivas para que os jovens tenham o prazer de escolher o que querem praticar . Esse é meu sonho.
5- Quais seus Projetos como vereador na Câmara já tracados para o futuro?
Fui muito ajudado ao longo da minha carreira como atleta por amigos humildes feito eu . Hoje me emociono ao lembrar dessa fase em minha vida. Por isso estou na política pra lutar pelos direitos da minha classe que sempre são esquecidos , e eu estando na Câmara farei a diferença lembrando aos demais , que temos direitos e queremos que cumpram, não medirei esforços para ajudar minha cidade , fazendo a população ver que serei um dos vereadores mais atuante na história de Inhambupe.
Meu povo peço a vocês que acreditem no novo e em mim .
Hoje luto por um lugar na Câmara , mais acreditem não por beneficío próprio , não suporto político corrupto , não jogarei meu nome no lixo por política suja , a política não me dar status muito menos moral , estou dando a cara a tapa , mais tenho competência , caráter e honestidade , não sou objeto por isso ninguém me comprará .
Peço a todos a confiança do voto de cada um de vocês. Eu Rodrigo Taigra um homem , pai de familía , lutador , humilde e de personalidade inabalavél , para lutar por vocês e pelos seus direitos .
      Obrigado.
FALA ELTON: Agradecemos desde já a nosso amigo Taigra por ter nós sedido uma parte do seu pequeno tempos corrido para falar com nós do Inhambupe Online é e isso ai não somos como uns é outros meios de informações que preferem só mostrar um lado da coisa, mostramos ambas partes.
Ao mesmo tempo utilizo esse pequeno espaço no quadro Fala Elton do Inhambupe Online para deixar bem claro, que não estamos sendo pago por candidato nenhum como dizem por aí.
REDAÇÃO : Inhambupe Onnline
ESCRITO POR: Elton Olivheira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de monitoria estudantil na rede estadual tem inscrições prorrogadas até 4 de abril

Já os habilitados, com inscrições realizadas até sexta-feira (26), começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Estão prorrogadas até o dia 4 de abril as inscrições para o processo de seleção dos estudantes para o Programa Mais Estudo. Já os habilitados,  com inscrições realizadas até sexta-feira (26) , começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da unidade escolar em que estuda. Os estudantes selecionados vão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica, contribuindo para a aprendizagem dos colegas, durante o ano letivo 2020/21. São oferecidas duas vagas de monitoria por turma em todas as unidades escolares da rede estadual e os selecionados receberão uma bolsa de R$ 100, durante o período de vinculação ao Programa. Para participar, o estudante deve possuir Cadastro de Pessoa F

Secretário de Infraestrutura de Inhambupe morre vítima da Covid-19

  O Secretário Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos  do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça (25) no  Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas , por complicações da Covid-19. Renato apresentou sintomas da Covid-19 e estava internado desde a última semana no HACM de Inhambupe e no dia 19 foi transferido, já entubado,  em uma  Samu de suporte avançada para Lauro de Freitas,  onde lamentavelmente perdeu a batalha para o vírus.   Ele foi  Coordenado de Transporte da Secretaria Municipal de Educação estava a frente da pasta da  Secretaria Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos. A Prefeitura Municipal e Câmara publicaram nota de pesar. O enterro será às 16h no Cemitério local. Fonte\ronaldoleite.

Casa que vendia fogos de artifício explode e deixa feridos em Crisópolis

  Um imóvel onde funcionava uma revenda de fogos de artifício explodiu em Crisópolis, cidade a cerca de 212 Km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (14). Conforme o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ivan Paiva, ao menos 10 pessoas ficaram feridas. De acordo com os Bombeiros, o imóvel estava localizado na Avenida Nelson Santiago, uma das principais da cidade. A explosão atingiu outras três casas ao lado.  Duas delas ficaram completamente destruídas e uma ficou em chamas . Segundo Ivan Paiva, 10 pessoas ficaram feridas, duas seguem nos escombros e duas foram transferidas para unidades de saúde em Salvador. O Samu analisa se será necessário o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). O morador da cidade, Rafael Nascimento, afirmou que o caso aconteceu por volta das 16h30 e em cima da loja tinha uma casa, que era do dono da loja. Rafael Nascimento também contou que algumas pessoas ficaram feridas após a explosão e os fios de energia elétrica da