sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PPL rebate Bruno Reis: todos sabem que a escolha do vice foi uma estratégia

Por meio de nota enviada ao Bocão News, o secretário estadual do PPL, Marcelo Barreto, rebateu as críticas feitas pelo candidato a vice na chapa do atual prefeito ACM Neto (DEM), Bruno Reis (PMDB).
 
Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Itapoan FM, o peemedebista afirmou não considerar uma “traição do prefeito” tirar Célia Sacramento (PPL) da chapa. Ele colocou que a falta de “expressividade do PPL” atrapalhou, e acrescentou que se “Célia estivesse no PV seria reconduzida”. 
 
Barreto afirmou que considera argumentos apresentados por Bruno Reis “um verdadeiro atentado à inteligência das pessoas”. “Ele disse que se ela continuasse no PV, seria a vice novamente, alguém com experiência política acredita nisso? Quer dizer que o nome dela só seria imbatível se estivesse no PV, quem é mais forte, ela ou o PV? Todos sabem que a escolha do vice foi um acordo e uma estratégia visando 2018, e não se indispor com o partido do ministro e do presidente da república”, disse
 
E acrescenta: “ele tem arrumar uma desculpa para conformar o Carrera, que foi para o PV. O PPL é um dos mais novos partidos do Brasil, estamos em fase de crescimento, e crescendo com qualidade e respeito aos nossos filiados e eleitores, no PPL Celia Sacramento teve autonomia e apoio para seguir novos caminhos”.Fonte/Bocaonews.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário