Pular para o conteúdo principal

Baiano vence por nocaute técnico e avança às quartas do boxe

O boxeador baiano Robson Conceição derrotou por nocaute técnico o lutador Anvar Yunusov, do Tadjiquistão, e avançou às quartas de final na categoria peso leve (até 60 kg). A luta durou apenas um round. Após o brasileiro vencer por pontos a primeira parte do combate, o adversário alegou uma contusão no ombro, e os árbitros decretaram a vitória para Conceição. Na próxima fase, o brasileiro enfrentará Hurshid Tojibaev, do Uzbequistão. A luta será na sexta (12), às 12h45, no Pavilhão 6 do Riocentro.
Mulheres do Brasil perdem na estreia do polo aquático
A seleção brasileira feminina de polo aquático estreiou nos Jogos Olímpicos do Rio com derrota. A equipe caiu diante da Itália por 9 a 3, nesta terça-feira (9), em partida disputada no Centro Aquático Maria Lenk. Pela fase de grupos, o Brasil ainda vai enfrentar a Rússia, na quinta (11), e a Austrália, no sábado (13).
Brasileiros são eliminados no tiro com arco

Um dia após Ane Marcelle dos Santos conseguir o melhor resultado do Brasil no tiro com arco, os arqueiros do país não tiveram sucesso em seus confrontos e foram eliminados nesta manhã, no Sambódromo. Bernardo Oliveira chegou a vencer o primeiro duelo contra o australiano Alec Potts, mas foi derrotado na sequência pelo chileno Ricardo Soto, que avançou às oitavas. Já Sarah Nikitin caiu diante de Kang Un Ju, da Coreia do Norte, pelo placar de 6 a 0, enquanto Daniel Rezende Xavier foi superado por Lee Seungyun, da Coreia do Sul, por 6 a 2.
Duplas brasileiras do Remo não brigarão por medalha
As duplas brasileiras do remo que competiram na repescagem nesta terça perderam a oportunidade de brigar por medalha. Xavier Maggi e Willian Giaretton terminaram na décima posição, enquanto Vanessa Cozzi e Fernanda Ferreira ficaram em nono. Ambos competiam na categoria double-skiff leve. Os brasileiros ainda participam da semifinal C/D nesta quarta (10), que não classifica para a disputa pelo pódio.Fonte/Bocaonews.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretário de Infraestrutura de Inhambupe morre vítima da Covid-19

  O Secretário Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos  do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça (25) no  Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas , por complicações da Covid-19. Renato apresentou sintomas da Covid-19 e estava internado desde a última semana no HACM de Inhambupe e no dia 19 foi transferido, já entubado,  em uma  Samu de suporte avançada para Lauro de Freitas,  onde lamentavelmente perdeu a batalha para o vírus.   Ele foi  Coordenado de Transporte da Secretaria Municipal de Educação estava a frente da pasta da  Secretaria Municipal  de Infraestrutura  e Serviços Públicos. A Prefeitura Municipal e Câmara publicaram nota de pesar. O enterro será às 16h no Cemitério local. Fonte\ronaldoleite.

Programa de monitoria estudantil na rede estadual tem inscrições prorrogadas até 4 de abril

Já os habilitados, com inscrições realizadas até sexta-feira (26), começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Estão prorrogadas até o dia 4 de abril as inscrições para o processo de seleção dos estudantes para o Programa Mais Estudo. Já os habilitados,  com inscrições realizadas até sexta-feira (26) , começam a atuar como monitores na próxima segunda-feira (29). Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da unidade escolar em que estuda. Os estudantes selecionados vão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica, contribuindo para a aprendizagem dos colegas, durante o ano letivo 2020/21. São oferecidas duas vagas de monitoria por turma em todas as unidades escolares da rede estadual e os selecionados receberão uma bolsa de R$ 100, durante o período de vinculação ao Programa. Para participar, o estudante deve possuir Cadastro de Pessoa F

Fiocruz atinge a marca de 50 milhões de doses entregues

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) chegou nesta sexta-feira (4) a 50,9 milhões de doses de vacinas contra covid-19 entregues ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). A soma foi atingida com a liberação de mais 3,3 milhões de doses do imunizante Oxford/AstraZeneca. O número total de entregas inclui 46,9 milhões de doses que foram produzidas no Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz) e 4 milhões de vacinas importadas prontas do Instituto Serum, da Índia. No segundo caso, a Fiocruz também negociou o envio das doses e realizou a checagem e rotulagem em português dos frascos recebidos.A fundação anunciou que, a partir da semana que vem, as doses voltarão a ser entregues em duas remessas: na sexta, o estado do Rio de Janeiro receberá sua parcela de doses, e, no sábado, sairá o carregamento para o almoxarifado central do Ministério da Saúde, em São Paulo, de onde as doses são distribuídas para os demais estados e o Distrito Federal. Segundo a Fiocruz, a mudança se