sexta-feira, 15 de julho de 2016

COOCAI CONSEGUE LIGA ENERGIA DO GALPÃO QUE DUROU MAIS DE TRÊS ANOS

Coocai com muita lutar e parceria conquistou esta semana uma da coisa que foi podado durante três anos que ele está de frente da associação, mais foi ligado a energia do galpão, para quem eles já mande seus produtos recicláveis empresado.

 Vem fazendo parceria com várias empresas, grupo de moradores locais e região circo vizinhas.
Coocai foi umas das lutas mais difícil de ser aceita pela gestão que não deu apoio, mais sempre dificultando o serviço, mais não foi por isso que Manuel Basílio com seu conhecimento e popularidade por onde passou, e que ele nunca desistiu para que a coocai chegasse a onda estar hoje.


Manuel e uma pessoa de alto conhecimento e reciclagem e conhecer várias impressas que vem ter vários contatos para que posar desenvolver um trabalho de qualidade em Inhambupe.

A OL Indústria de Papéis Ltda. em Feira de Santana também se tornou parceira e participa dando apoio a coocai, com isso só tem a crescer cada dia mais.

Que nos doou uma Prensa Hidráulica com capacidade de produzir fardos de 300 Kg de matérias recicláveis.

Pessoas que ajudaram também ao Sr. Nena e Junior do Posto Papai Noel por nos ajudar na descarga do equipamento na associação da coocai.


Temos também participação de Valdir Serralheiro, Brasil Gás, Casa do Serralheiro e a Paroquia do Divino Espirito Santo, LUMINÁRIA, são pessoas que vem contribuindo para melhora a vida e qualidade de higiene de produtos que não precisam ir para o lixo, que serve de renda para muitas pessoas que fazem parte daquela associação.


Comunicaçãojc.blogspot.com.br sempre divulgando e fazendo seus trabalhos valer para o Município de Inhambupe.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário