quinta-feira, 16 de junho de 2016

Sem dinheiro? Veja as 10 cidades baianas com as melhores festas gratuitas no São João

Amargosa: De 23 a 26 de junho, o São João na praça principal da cidade vai contar com atrações como Daniel, Chambinho do Acordeon e Mastruz com Leite.
* Senhor do Bonfim: O município também terá quatro dias de festa. Shows de Victor & Léo e Bruno & Marrone. A cidade se destaca ainda pelo Forró do Sfrega, que terá  Wesley Safadão e Aviões do Forró.
* Santo Antônio de Jesus: Em Santo Antônio de Jesus, os festejos juninos começam no dia 22 de junho e a festa vai até o dia 25. Na praça principal, apresentações de Adelmário Coelho, Flávio José e Luan Santana.
* Ibicuí: A festa acontece de 23 a 26 de junho. Na programação, de acordo com blogs da região, atrações como Urubu Fogoso, Guiga Reis, Garanhões do Forró, Cheiro de Milho, Fulô do Cangaço, Netinho do Forró e Lordão.
* Cruz das Almas: O município preparou uma festa de cinco dias que irá contar com shows de Targino Godim, Ademário Coelho, Tayrone, Marcos e Belutti, Danniel Vieira e Estakazero.
Leia também:
Quer ficar por dentro de tudo que vai rolar no São João? Acesse a página São João na Bahia
* Conceição do Jacuípe/ Berimbau: Em Berimbau, estão confirmadas atrações como Marcos e Belutti, Wesley Safadão, Estakazero, Seu Maxixe e Jheovanne. O CORREIO não encontrou na página oficial da festa informações sobre as datas.
*Cachoeira: No São João Feira do Porto, da cidade do Recôncavo, estão confirmadas, entre as atrações, Virgílio, Matheus e Kauan, Lucy Alves, Cavaleiros do Forró e Tayrone. A festa acontece entre os dias 22 a 26 de junho.
* Irecê: Nesta cidade tem festa até o mês de julho. A folia começa dia 22 de junho e só termina no dia 2 de julho. Na programação tem shows de Wesley Safadão, Pablo, Magníficos, Lucas Lucco, Fábio Júnior e Amado Batista.
* São Francisco do Conde: A festa começa no dia 23 de junho e vai até o dia 29. Na lista de atrações do Arraiá do Chico estão confirmados nomes como Estakazero, Torres da Lapa e Colher de Pau e mais Luan Santana, Simone & Simaria, Cavaleiros do Forró e Lucas Lucco.
* Riachão do Jacuípe: De 22 a 26 de junho, a festa fica por conta de Brega e Vinho, Alcymar Monteiro, Matheus e Kauan, Márcia Felippe, Del Feliz e Olivan Monteiro e mais Forró bem Bolado e Malvadinhos do Forró.Fonte/correio 24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário