quarta-feira, 1 de junho de 2016

Preso pede para ir ao banheiro e tenta fugir de delegacia em Salvador

Preso quebrou porta de vidro da delegacia ao tentar fugir (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Um preso tentou fugir da 4ª Delegacia Territorial, no bairro de São Caetano, em Salvador, após pedir aos policiais para ir ao banheiro, na noite de terça-feira (31).
 De acordo com o delegado Nilton Tormes, o homem teve as algemas retiradas depois de fazer o pedido e agrediu dois policiais.
Ao tentar fugir, ele quebrou uma porta de vidro da delegacia. O suspeito foi perseguido e baleado nas nádegas e na perna, levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu alta e foi preso novamente.
O suspeito foi preso em flagrante na delegacia depois de ser reconhecido por uma vítima que teve o celular roubado. Depois do registro da ocorrência, ele tentou fugir.
 Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já tinha passagem por roubo e havia sido preso pela Polícia Federal.
Segundo Nilton Tormes, além de roubo, o homem vai responder pelos crimes falsidade ideológica, porque apresentou uma identidade falsa, e de dano ao patrimônio público, já que quebrou a porta de vidro. O suspeito continua detido na 4ª DT, à disposição da Justiça.Fonte/G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário