terça-feira, 7 de junho de 2016

Hemóvel atende população de Porto Seguro, Eunápolis e Salvador

Hemóvel atende população de Porto Seguro, Eunápolis e SalvadorAs unidades móveis da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) atendem candidatos a doação de sangue na capital e interior da Bahia durante esta semana.

 Nesta terça (7) e quarta-feira (8), um Hemóvel estará no município de Porto Seguro, na Praça do Relógio. Já na quinta (9) e sexta (10), o ônibus irá para Eunápolis, onde atenderá a população no centro da cidade. Já a segunda unidade do Hemóvel permanece em Salvador. 

Nesta terça e quarta, a segunda unidade estaciona na Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram), no Vale dos Barris, e parte para a Avenida Beira Mar, no Bonfim, na quinta e sexta. Em todos os locais, o atendimento acontece das 8h às 17h. 

Para ser doador é necessário apresentar documento com foto, pesar acima de 50 kg, estar descansado (ter dormido pelo menos seis horas), não ingerir bebida alcoólica 12 horas antes, estar alimentado (evitar comidas gordurosas nas quatro horas que antecedem a doação) e ter entre 16 e 69 anos.Fonte/Bahianoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário