quinta-feira, 16 de junho de 2016

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO A TIROS EM SANTANÓPOLIS

Empresário é assassinado a tiros em SantanópolisPor volta das 07 horas da manhã desta quarta-feira (15), foi assassinado com tiros, Jarbas Mascarenhas Almeida, 35 anos, conhecido popularmente como “Jarbas Gás”, proprietário de um Posto de combustível, Materiais de Construção e ex proprietário da Distribuidora de gás na cidade de Santanópolis. Conforme informações, Jarbas Gás foi assassinado no interior do seu estabelecimento , momentos após abri-lo.
Blog de Tavares/Foto: BTO empresário “Jarbas Gás”, conforme informações era um pré candidato a candidato a prefeito da cidade de Santanópolis nas eleições de 2016, e nas últimas pesquisas liderava a intenção de votos no município. A vítima no momento em que foi assassinado se encontrava com mais duas pessoas, a sua esposa e um funcionário, porém estas não sofreram nenhuma violência. Conforme informação da Polícia, foram três indivíduos que cometeram crime.

Ainda conforme informações, os indivíduos adentraram a Loja de Materiais de construção e dirigiram-se até a vítima, um deles perguntou “é esse?”, tendo a confirmação de um dos homens. Em seguida sem qualquer chance de defesa, fizeram os disparos de arma de fogo contra Jarbas, os tiros atingiram no ombro esquerdo, no peito e o terceiro a altura do braço direito, tudo indica que a vítima tentava se proteger dos tiros usando o braço. Mesmo baleado Jarbas ainda tentou correr e caiu a cerca de dois metros a frente ainda dentro da loja. Quando foi atingido no rosto a queima roupa pelo quarto tiro, este de espingarda calibre 12, tendo desfigurado totalmente o rosto da vítima, os três anteriores foram de pistola calibre 380.

Blog de TavaresNo local, moradores que não quiseram se identificar, assustados com a violência do crime, informaram que os criminosos se encontravam em um carro de cor escura de marca e placa não identificados. Conforme informações colhidas pela reportagem do Blog de Tavares no local, os indivíduos se encontravam encapuzados e trajavam roupas camufladas do exercito.

Empresário é assassinado a tiros em SantanópolisJarbas Gás como era conhecido na cidade era ex-vereador e ex-presidente da câmara, pessoa querida pela comunidade e seria um candidato a a candidato a prefeito de Santanópolis nas próximas eleições em outubro pelo PSL. Jarbas que fez aniversário no último dia 10 de junho (35 anos), chegou a revelar em uma reunião que vinha sendo ameaçado, mas não chegou a dizer quem estava lhe ameaçando. A Dra. Rosilene Almeida-Delegada de Polícia de Irará e que responde também por Santanópolis, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha fez a perícia no local e conduziu o corpo da vítima para a sede do DPT em Serrinha, onde será necropsiado.

Policiais Militares, sob o comando do sargento Brito, isolaram a área para salvaguardar os indícios do homicídio até a chegada da equipe do DPT. O crime será apurado pela Delegacia Territorial de Santanópolis, até o fechamento desta matéria, a Polícia não tem suspeitos e nem tão pouco sabe os motivos que motivaram o crime. Várias linhas de investigações serão seguidas, uma delas pode ser crime de mando, já que latrocínio não foi, haja vista que nada foi roubado.Fonte/.blogdetavares.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário