quarta-feira, 1 de junho de 2016

Criança morre ao ser arremessada de caminhão após acidente, diz polícia

Uma criança morreu em um acidente entre um caminhão e um carro, na manhã desta quarta-feira (1º), na BA-265, próximo à saída de Barra do Choça, sudoeste do estado. 


Carga de cerveja do caminhão caiu na pista (Foto: Blog do Leo Santos)De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a suspeita é de que a menina, que estava no caminhão, estaria sem o cinto de segurança e, com o capotamento, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.


Criança estava em caminhão que tombou após curva em anel viário (Foto: Blog do Leo Santos)O caminhão descia o anel rodoviário, quando fez a curva para entrar na BA-265 e acabou tombando e atingindo o carro de passeio que estava do outro lado da pista.
No caminhão, que saiu de Alagoinhas, estavam três pessoas, entre elas a criança. Uma mulher era ocupante do carro, que saiu de Vitória da Conquista.
A polícia precisou isolar a área para evitar que a carga de cerveja fosse saqueada. Por causa do acidente, os dois sentidos da BA-265 foram interditados.
Segundo polícia, criança estava sem cinto de segurança  (Foto: Blog do Leo Santos)
 Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista estiveram no local do acidente para investigar as prováveis causas. O corpo da criança foi encaminhado para o DPT. Os feridos não tiveram as identidades reveladas e foram levadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.Fonte/G1.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário