sexta-feira, 20 de maio de 2016

Temer é decorativo, quem governa é Cunha, avalia Beth Wagner

A ex-vereadora de Salvador e ex-secretária municipal de Educação, Beth Wagner recebe na manhã desta sexta-feira (20) o título de cidadã baiana na Assembléia Legislativa da Bahia, homenagem sugerida pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT). 
 
Com militância nas áreas de cultura, meio ambiente e arte, a ex-companheira do ex-governador Jaques Wagner (PT) trabalha na Alba na assessoria da Comissão de Meio Ambiente, mas atribui seu título à trajetória construída no estado há 42 anos. 
 
Em entrevista ao Bocão News, Beth lembrou que chegou à Bahia em meio à luta pela democracia com frente à ditadura militar. Agora, segundo ela, a homenagem chega em outro momento em está se quebrando "as regras da democracia" com o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) do poder. "A gente tem ima Justiça seletiva em que as instituições não valem mais nada para um lado ou outro e não temos a quem recorrer e a Constituição é rasgada. Isso tudo é muito grave. Temos um interino golpista. Além de ilegítimo e golpista, ele é decorativo, porque o presidente de fato é Eduardo Cunha. Tem um ministro da Justiça que é advogado do PCC. Acho que a situação é muito grave e as consequências disso ainda não dá para prever", afirmou.Fonte/Bocaonews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário