SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Para Neto, Geddel não fará com Rui o que o PT fez com o DEM

Desde que rompeu com o governo do PT na Bahia, Geddel Vieira Lima, que assume hoje o Ministério da Articulação, tem elevado a carga crítica à gestão de Rui Costa. Não raras as vezes que postou em sua conta pessoal do Twitter provocações, críticas e petardos em direção ao Palácio de Ondina.
Com endereço ‘profissional’ na Esplanada dos Ministérios, a incógnita que recai sobre Geddel diante do governo baiano: vai ou não retaliar? Quem afiança que não é o prefeito de Salvador, ACM neto (DEM), que esteve como peemedebista nesta quarta-feira, quando o Senado ainda discutia o processo de impeachment da hoje presidente afastada Dilma Rousseff.
“Ontem pela manhã encontrei com ele e tratamos sobre encaminhamentos sobre a cidade. Será muito bom para Salvador, para a Bahia, que ele esteja na área central ao lado do presidente da República. [...] Não tenho dúvida de que ele ajudará a Bahia. Quando foi Ministro da Integração Nacional o acusaram de fazer tudo pela Bahia. Não acho que ele terá uma postura de perseguição. Nós não vamos fazer com eles, o que ele fizeram conosco. Ninguém merece passar pelos que passamos”, afirmou.Fonte/Boçãonews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário