quinta-feira, 19 de maio de 2016

LOJA DE CALÇADOS E CONFECÇÕES NA PRAÇA DA MATRIZ DE INHAMBUPE É ASSALTADA EM PLENA TARDE DE QUARTA-FEIRA

A Loja de Calçados & Confecções Bello Passos, localizada na Praça Maximiano, ao lado da Igreja Matriz de Inhambupe, foi assaltada na tarde desta quarta-feira(18). Na ação, os bandidos levaram certa quantia em dinheiro, não revelada, relógios e celulares, entre outros pertences de clientes e funcionários.
Segundo informações desencontradas, os assaltantes, em número também não revelado, chegaram a pé ao local. E, para fugirem, tomaram de assalto um veículo de um dos funcionários, de pré-nome Gilson, que se encontrava estacionado nas proximidades da loja. Felizmente o proprietário foi poupado, ficando apenas com o ônus de um enorme susto e a perda material.
Vale ressaltar, entretanto, e é preciso que chamemos a atenção das autoridades responsáveis pela segurança do município, que no momento da ação criminosa fomos informados por internautas que a viatura se encontrava na zona rural de Inhambupe.
Lembrando ainda que quartas e sábados são os dias destinados a feira do município, onde centenas de pessoas se deslocam para a sua sede. Portanto, a viatura não deveria estar na zona rural, a não ser em caso de extrema necessidade.
Até o fechamento dessa matéria nenhum progresso nas investigações do caso que possa levar a localização ou identificação dos seus autores. O que só temos a lamentar, diante da crescente onda de assaltos e crimes que assola a nossa região, e, em especial, o município de Inhambupe.
A sociedade civil espera e merece uma resposta das autoridades. E o papel da imprensa independente é não deixar que fatos recorrentes como este caiam no esquecimento, em meio a estatísticas e resultados insolúveis, doa a quem doer.Fonte/PapoReto

Nenhum comentário:

Postar um comentário