sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lançamento da pre candidatura a prefeito e vereadores do partido PN 51 nem Inhambupe

Foi realizado na tarde de quinta-feira 26 de maio de 2016 na rua João Silva Nery nesta cidade o lançamento do pé candidatura a prefeito, e vereadores do partido PN 51.

Que tevê a presencia do Dep. Federal Erivelton Santana, Délson Matos secretário de assuntos    Políticos do partido PEN Estadual.

Gerson Paz Secretário executivo do partido PN Estadual, Pastor Milton presidente da OMEI, Pastor Genilson da ICPB, Givanildo Bina presidente do PCdoB de Inhambupe, e população presente.

Gerson falar do partido PEN que um partido novo que iniciou a mais de seis meses mais faz diferença no município, acredito que um início de grande vitória início de novas conquista, e que fazer grande evolução no Município de Inhambupe.    


Erivelton falou do partido PEN, e um partido que está dando início, e que já tem três deputados federais mais que só tem a crescer, e um partido que vai participar pela primeira vez nas eleições Municipais de 2016, com isso espera que Inhambupe venha ser uma da cidade que venha fazer um prefeito para fazer desenvolver o município que se encontra parado.

Cosminho se pronunciou perante a Deputado Erilveton dizendo a ele que qualquer projeto que venha prejudicar a agente de saúde que ele seja contra, porque os agentes eles são uma classe que mais entende e conhecer as famílias são os agentes de saúde, eles que sabem os problemas que eles enfrentam para ter um atendimento nos PSF dos Municípios.
Nós temos aqui presente o nosso companheiro Givanildo que muito foi humilhado perante essa gestão, mais ele respondeu    podem tirarem tudo o que quiser, mais mim palavra e irei de manter, estamos juntos para fazer uma cidade de desenvolvimento.


 E um partido que vem lançar treze preás candidatos a vereadores são pessoas jovem que tem compromisso com esta população, que temos como mais jovem Murilo de 21 anos de idade, universitário que sonhar com dias melhores pra Inhambupe, esse são a cara do povão, e não cara dos poderoso que compra todos com qualquer coisa, partido não e religião mais onde estiver sempre levarei a palavra de Deus, pois e com ele que iremos de mudar a vida de nossos Inhambu pense ,prédio escolar construído com dinheiro do município foi doado pra outro município ,pois não tinha recuso pra reformar, com e que pode fica! As professoras em greve a mais de um mês, o prefeito não aceita negociar, que ele não tem negociação, vamos lutar juntos, vamos para a rua, mais não paramos de lutar.

Hoje em Inhambupe não nascem mais nem uma criança ,pois o Hospital não tem um centro cirúrgico, elas nascem em Salvador ,Alagoinhas, Pojuca, isso  e uma vergonha ,falei com deputado e ele mandou uma emenda que em menos de trinta dias chega para Inhambupe todo equipamento para sala de parto, desde da incubadora e tudo que compõem uma sala de parto, mais que as criança de Inhambupe não vão nascer aqui se a incompetência da gestão não quiser, desde  que tem um médico obstetra, para que essa criança se torne realmente filhos de Inhambupe.


 O deputado Eriveton trocem também uma emenda, que nesse dia vocês iram ver a placa lá na praça padre Anchieta, onde vai ser totalmente reformada com fonte luminosa com emenda do Deputado federal Erilveton. 

Inhambupe perdeu quintos mil por incompetência da gestão, esse recurso era para estalar  cem banheiros, e reformas de casas na zona rural do município, ele tem vontade de investi mais no município, mais a gestão incompetente não estar nem ai pra a população ,levei para o deputado um projeto do Céu, projeto grande para areia da jota maia onde iria construir, quadra de esporte, salas de jogos e cursos profissionalizante , mais a gestão não está nem ai ,pois chegou a hora de vocês, está nas suas mão e a hora de mudar votando no partido PEN 51 esse pode mudar a história de Inhambupe. 

 Estou colocando meu nome, mais treze pre candidato a vereadores estão na mão de vocês.

Quem decide e o povo e a sua consciência, gravem bem os nomes desses candidatos não aceite propinas, não se vendam. São eles: Sergio Ferreira Lima, Jose Carlos Santana Noronha, Juarez Santana de Jesus, Gleibson Luiz Gomes de Cerqueira, Jose Gabriel Santana Do Carmo, Leondra dos Santos,  Murilo Ramos Nascimento, Adaílton Fagundes de Souza, Marinalva Lima, Claudenice Batista Montalvão, Carmosina Magalhães, Jean Dias .































Nenhum comentário:

Postar um comentário