segunda-feira, 2 de maio de 2016

Jaques Wagner pode assumir Casa Civil do governo de Rui Costa no lugar de Bruno Dauster

Como informado pelo Varela Notícias, a informação de Jaques Wagner (PT), caso a presidente Dilma Rousseff (PT) sofra o impeachment, pode virar secretário do governador Rui Costa (PT) já acendeu o sinal de alerta no governo petista baiano. As apostas agora se concentram no lugar de quem Wagner entraria. De acordo com o jornal Tribuna da Bahia, a Casa Civil seria o destino mais provável.
Resultado de imagem para wagner ex gov salvadorIsso porque Bruno Dauster, chefe da Casa Civil do Estado, tem sido alvo de inúmeras reclamações de aliados de Rui Costa. Segundo muitos colegas, a avaliação de Dauster é de ruim para pior. Bruno estaria criando mais problemas do que solucionando os já existentes e a opinião de pessoas próximas é que o fato de Bruno ter vindo da área privada e achar que “tudo na administração pública é um problema” dificulta as coisas.
Por conta disso, a corrente que torce pelo retorno de Jaques Wagner a Bahia ganha força no Palácio de Ondina. Apesar disso, outra especulação forte é a de que Wagner poderá eventualmente substituir Rui Falcão no cargo de presidente nacional do PT, emprestando muito mais “charme” ao partido.Fonte/Varelanoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário