JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

sábado, 7 de maio de 2016

Antônio Pena recebe homenagem e terá seu nome estampado no troféu do Baianão 2016

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou uma homenagem a Antônio Pena, nesta sexta-feira (6). O fundador e ex-presidente da Catuense terá seu nome estampado no troféu do Campeonato Baiano 2016, que será entregue ao vencedor do clássico Ba-Vi, neste domingo (8), na Fonte Nova.

Antônio Pena faleceu em Salvador, no dia 6 de fevereiro aos 86 anos, por conta de complicações decorrentes de um acidente automobilístico no dia 22 de janeiro, na região de São Sebastião do Passé, no Recôncavo (leia mais aqui). Ele teria ido socorrer atletas da base da Catuense, que estavam num ônibus quebrado na estrada e foi atingido por um veículo.

Antônio Pena recebe homenagem e terá seu nome estampado no troféu do Baianão 2016Para Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF, Pena teve extrema importância no futebol baiano. "É o mínimo que poderíamos fazer para homenagear esse grande homem, político e desportista que foi Antônio Pena. Um grande amigo, que colaborou e muito com o futebol baiano. Ele merece todas as formas de homenagens", explicou. Fonte/Bahianoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário