DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 12 de abril de 2016

'Só falta o papa Francisco me canonizar', diz Paulo Maluf após sair da lista da Interpol

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), 84 anos, e seu filho Flávio não constam mais na lista de pessoas procuradas pela Interpol, Organização Internacional de Polícia Criminal. Ex-prefeito de São Paulo, ele foi incluído na lista em 2010. 

Com a retirada do seu nome, Maluf agora pode sair do país sem correr o risco de ser preso. Em entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues, ele comemorou a decisão da Interpol e disse que merece ser canonizado por conta do trabalho realizado na capital paulista.
'Só falta o papa Francisco me canonizar', diz Paulo Maluf após sair da lista da Interpol

 “Estou fora do mensalão, fora do petrolão, fora da Lava Jato, não estou no Panama Papers e votei a favor do impeachment. Agora, saí da lista vermelha da Interpol. Só falta o papa Francisco me canonizar", disse. 

Ele não informou de que forma teve o seu nome retirado da lista de procurados. Segundo o gabinete do deputado, a exclusão foi feita há um mês e meio. 

O deputado fala em "duas e três semanas". Ao jornalista Fernando Rodrigues, ele afirma que já planeja a próxima viagem internacional. “Vou tirar uns 15 dias em julho. No inverno, gosto de ir para a Argentina, para Bariloche. Também posso ir para Punta del Este, no Uruguai", afirmou.Fonte/Bahianoticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário