quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prefeitura assina contrato para licitação do sistema de transporte público

Na tarde da quarta-feira, 07, o prefeito Paulo Cezar na presença de Victor Vergasta, Superintendente de Transporte e Trânsito (SMTT), assinou o contrato com a empresa AGKF – Serviços de Engenharia S/S, que fará o estudo de viabilidade e montagem do edital de licitação para a contratação do serviço de transporte público coletivo. Participou também do ato Igor Rocha procurador da SMTT.
pc, victor e igor smttO prefeito Paulo Cezar disse que a iniciativa visa abrir a concorrência para a atração de empresas que possam oferecer um serviço de qualidade para os usuários, além de atendimento ao Ministério Público – MP que exige licitação para concessão dos serviços de transporte público. “Hoje a Lei exige que se faça licitação. Estamos nos antecipando para aprimorar o serviço na nossa cidade. e garantir o transporte público de qualidade aos cidadãos”, disse.
Para o engenheiro da empresa, André Fialho, “a pedido da Prefeitura vamos montar um processo de licitação que possibilite condições para que empresas de qualquer parte do Brasil possam competir sobre a operacionalização do sistema de transporte, conforme as diretrizes estabelecidas. Isso irá permitir a modernização do sistema como atualização da frota, manutenção, horários, que serão estabelecidos através de edital. As empresas deverão provar que tem condições de oferecer um serviço de qualidade”, explicou o engenheiro.
Fonte: SECOM Alagoinhas/Foto: Amilton André

Nenhum comentário:

Postar um comentário