sábado, 9 de abril de 2016

ÔNIBUS INTERMUNICIPAL FOI ASSALTADO NA NOITE ONTEM EM SIMÕES FILHO

A notícia chegou ao nosso conhecimento na manhã deste sábado (9), através da equipe de rádioescuta do Jornal inhambupe Hoje, após uma ligação telefônica feita à Rádio Sociedade da Bahia por um dos passageiros que seguia viagem para Inhambupe no final da tarde de ontem.
A ação dos bandidos teria ocorrido quando o motorista parou o ônibus no ponto de Simões Filho. Dentre os cincos passageiros que entraram, dois eram assaltantes que, em seguida, deram voz de assalto. Dinheiro, celulares, correntes e alianças foram subtraídos pelos elementos, além do natural desespero que provocou em todo mundo.
Ao ser questionado por um dos passageiros do porquê que o motorista parou o veículo naquele ponto, este teria respondido-lhe que colegas seus já haviam perdido seus empregos por não obedecer a ordem da empresa de parar naquele local.
O ônibus da Cidade do Soll teria saído da capital baiana às 18h50 com destino ao nosso município e previsão de chegada por volta de 22h.Fonte/ PapoReto - Jornal Inhambupe Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário