sábado, 9 de abril de 2016

No momento não tenho compromisso com nenhum político", diz Leônidas Simões

No último domingo(3), na inauguração do Lar São Camilo, Ronaldo Leite que estava no evento para fazer a cobertura, não perdeu tempo e conversou com o ex-prefeito Leônidas Simões, que se fazia presente.

Entre todos os políticos presentes, e diante do cenário político que Inhambupe passa e avança aos meses seguintes, assim como para o futuro da cidade, Leite não se limitou a fazer perguntas a Simões.


Entre uma conversa e outra, Leite perguntou se o mesmo era candidato e ele disse: na política tudo é possível, mas no momento e hoje penso no que poderia somar para ver nossa cidade prosperar.  - Leite o interrompeu e perguntou o que ele pensa a respeito dos possíveis pré-candidatos, pontuou Simões:   todos tem direito de se candidatar, quem deve julgar se são bons ou ruins é a população.

Mas o senhor é um líder. Um formador de opinião, - interrompeu Leite. Simões respondeu: “vamos aguardar!!”

Durante a conversa Leite disse a Leônidas que há fortes especulações de nomes que ele poderia apoiar para prefeito. Enfático na resposta, ele disse: “até o momento não firmei e não tenho compromisso com nenhum líder político de Inhambupe”.

Leônidas esclareceu que é um Democrata e poderá, até mesmo por questões partidárias, montar palanque de base nas próximas campanhas, mas no momento ele ainda não se pronunciou.

Antes de descerrar a placa de inauguração do Lar, Ronaldo Leite perguntou o que ele achava da pré-candidatura de Jr Figueiredo.   Ele disse que é sempre positivo ter um jovem lutando pelo que acredita. A política precisa dos jovens!

Após a inauguração diversos políticos foram conhecer o Lar São Camilo.|blog Ronaldo Leite, informação 24h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário