DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 5 de abril de 2016

Geddel defende afastamento de Temer da presidência do PMDB

Para não virar saco de pancada do Planalto do Palácio, o vice-presidente Michel Temer deixou hoje a presidência do PMDB. Assumiu o senador Romero Juca. A ele caberá responder de bate-pronto as provocações. Em sua conta no Twitter, Jucá diz que fará pronunciamento na sessão de hoje, às 15h30.
Coube a Jucá anunciar no dia 29 de março o rompimento da legenda com o governo. Situação esdrúxula, já que Michel Temer é vice-presidente, portanto, coadjuvante de erros e acertos.
Em conversa com a imprensa nacional, Jucá diz que “o presidente Michel Temer não vai participar desse jogo, mas ao mesmo tempo o PMDB dará as respostas necessárias com a clareza necessária e com a firmeza necessária a qualquer tipo de provocação”.
Ontem, Lula criticou Temer publicamente. "O Temer, ele é um constitucionalista, ele é professor de direito, ele sabe que o que estão fazendo é golpe e isso ele sabe que vão cobrar é do filho dele, é do neto dele amanhã, porque a forma mais vergonhosa de chegar ao poder é tentar encurtar o mandato dando um golpe numa mulher da qualidade e da seriedade da presidenta Dilma Rousseff”, afirmou o ex-presidente.
O secretário nacional da legenda e presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, saiu em defsea de Temer e diz que a saída do comando do partido foi estratégica. "É absurdo achar que aceitar provocação de que problemas que são deles (Lula e Dilma), sem poder falar nada porque é vice-presidente e tem uma função institucional”.Fonte/Boçãonews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário