sábado, 9 de abril de 2016

Entre Rios ganha Posto Avançado do Detran

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e a Prefeitura Municipal de Entre Rios, no litoral norte do estado, firmaram parceria para a instalação de uma unidade informatizada do órgão na cidade, que dispõe de uma frota de aproximadamente 7.600 veículos.

 A prefeitura disponibilizou o imóvel onde vai funcionar o Posto Avançado do Detran, localizado na praça Barão de Rio Branco, ao lado da Igreja Matriz, no Centro. 

O espaço já foi aprovado pelo departamento e passa por intervenções para receber os computadores e mobiliário. A obra será inaugurada em junho.

 De acordo com a coordenadora de Atendimento e Articulações das Unidades Descentralizadas (CAAD) do Detran, Mônica Castro, no posto serão oferecidos todos os serviços relacionados a veículos, como transferência de propriedade, emplacamento, desalienação, segunda via do licenciamento e vistoria.

 “Com a unidade de Entre Rios, a população não vai mais precisar percorrer 50 km para ser atendida na 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no município de Alagoinhas. 

Em breve, vamos oferecer também os serviços de habilitação nesse novo posto de atendimento”. Fonte/altapressaoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário