terça-feira, 26 de abril de 2016

Ator de Velho Chico sobre AVC antes de gravações e está internado em coma profundo

O ator Umberto Magnani, intérprete do padre Romão na novela “Velho Chico”, passou mal na tarde da última segunda-feira (25), quando se preparava para gravar cenas da novela das nove nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Magnani tem de 75 anos e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado em coma profundo.

Ator de Velho Chico sobre AVC antes de gravações e está internado em coma profundo A Globo ainda não definiu como ficará o personagem de Magnani na novela, mas, de acordo com o site Notícias da Tv, do UOl, é certo que o ator não retorna à produção. Padre Romão é um personagem que trafega por dois núcleos rivais na cidade de Grotas de São Francisco e está presente em quase todos os capítulos nas próximas semanas de Velho Chico – o que obrigará os autores a mudares cenas já gravadas e a história da trama. 

Com mais de 20 novelas no currículo, Magnani estreou em 1973, na primeira versão de Mulheres de Areia, na Tupi, mas só passou a se dedicar às novelas com assiduidade a partir dos anos 1980.

 Velho Chico marca seu retorno à Globo depois de uma longa temporada na Record, onde atuou Chamas da Vida (2008), Ribeirão do Tempo (2010) e na minissérie Milagres de Jesus (2014), entre outras produções. Fonte/Bahianoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário