SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 12 de abril de 2016

Após shows na Europa por conta própria, Kannário abandona a Showmix

Depois de seguir para Europa por conta própria e sem o "aval" da sua produtora na época, a Showmix Produções, o cantor Igor Kannário abandonou de vez a empresa que cuidava da sua carreira e já fechou com outro empresário para venda dos seus shows. A informação foi anunciada na página do Príncipe do Gueto, no Facebook, no início da tarde desta terça-feira (12). "Atenção galera, atenção contratantes ! 
Segue os novos contatos, para Shows do Principe do Gueto - Igor Kannário !!! 71 9 9107 5309 / 719 9716 6161 Falar com( Valmir)", escreveu. 
Trata-se de Valmir Ansil, da Patamares Produções, que já trabalhou com artistas como Harmonia do Samba, Selakuatro, Oz Bambaz, entre outros. Em contato com a reportagem do Bocão News, o empresário confirmou a nova parceria. "Já acertei tudo com Igor e assumi oficialmente hoje", afirmou ao revelar que já está movimentando a agenda do cantor. "Já tem apresentação fechada em Brasília, mas só podemos divulgar após aval do advogado". Segundo Ansil, os shows cancelados rcentemente em Alcobaça (BA) e São Matheus (ES) já foram reagendados para maio. 
 
Questionado sobre o rompimento de Kannário com a Showmix, o novo empresário do Príncipe do Gueto, revelou que o cantor possui uma liminar da Justiça que o autoriza a trabalhar até a conclusão do processo de quebra de contrato. "Existe uma ação liminar, de segunda estância, ou seja, que não cabe mais recurso, que autoriza ele trabalhar, seguir fazendo shows sem a Showmix". 
 
Já sobre o motivo que pôs fim na parceria do cantor e seu ex-empresário, Ansil esquivou-se. "O motivo do rompimento que eu sei é o mesmo que sai na imprensa, que principalmente foi por causa de insatisfação por parte dele, mas tem coisas que não cabe eu falar", declarou. 
 
A reportagem entrou em contato com o dono da Shomix, Beto Bonfim, que se mostrou surpreso com a notícia. "Estou sabendo disso agora. Não estava sabendo de nada", garantiu. O empresário ainda negou que exista algum processo entre a Showmix e o cantor Igor Kannário. Fonte/Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário