quarta-feira, 30 de março de 2016

Veja a minha casa minha vida de Inhambupe


 Que o programa  Minha casa minha vida mudou o cenário habitacional do país, ninguém discute.
 Em janeiro 2013, foi tomada pela sec. de assistência social a contração de mais 50 casas no Barrio do novo Inhambupe.
    A administração Inhambupe da reconstrução tinha como objetivo melhora a vida daquelas pessoas que vivia de forma precária, mais isso não esta acontecendo já se completando quatro anos e nada foi feito, o que a séc. informa, devido as denúncia feita na câmara e que este projeto se estende a ter 2016, mais todos nos sabemos que e uma forma de iludir a cabeça daqueles beneficiados pelo projeto. 
 O ano de 2016 e ano politico, ai eles vão fazer tudo para entrega essas casa em troca de voto, como fizeram com as sem casa do mesmo Barrio que esta toda inacabadas, sem rede de esgoto, fosse a céu aberto, lixo e mato toma conta das ruas. Como e que fica essa situação séc. de assistência social? Isso e ação, mais falar que esta fazendo! Mais não fazem.
 Moradores do Barrio já não tem a quem recorrer, vai ao prefeito ele responde sim isso com a séc. de assistência social, como e que fica essa situação. Em alguns casos, os moradores estão desesperados, porque as construtoras dizem quer não têm recursos para pagar os funcionários, pois o governo não esta pagando.
 Mas esses são problemas de outras gestões que entregaram as casa do mesmo Barrio porque os moradores invadiram então ele não tinha outro jeito a não entregar.
Ela teve na câmara dia 24 de novembro 2015, fazendo uma explicação da secretaria dela, dizendo quais as ações que tinha feito ater aquela data, pra calar os vereadores, da de parecer que ela tem alguma informação de vereadores que dizem que está tudo bem, que ela está corretamente certa. Sendo que nada disso e verdade e sou pra iludir as pessoas presentes, que levou todo o funcionário da sua secretaria Insiste moradores que já invadiram casas, que já estão morando, sem que ninguém tomasse alguma providencia.
 Ela diz que o objetivo dela e ajudar as pessoas mais precisadas, e nada disso esta acontecendo.
As seguintes famílias que foram contempladas, já estão cansadas de tanta explicação, pois o Barrio esta sendo invadido a cada dia, por pessoas que ninguém conhecer, cercando lotes e construindo casa de taipa, pra dizer que não tem moradia, mais ninguém faz nada, à única coisa que foi feita, foi à colocação de umas placas, dizendo que e aria e do município.
O vereador Jeonvan falou que a Sec. De Ação Social descumpriu o prazo de entrega das 50 casas do “Programa Minha Casa Minha vida, vamos ver que atitude eles iram tomar sobre os moradores das aquelas respectiva casa”.

Esse e o governo da reconstrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário