DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

terça-feira, 1 de março de 2016

Pedalinhos do sítio de Atibaia foram comprados por segurança de Lula

O valor é irrisório perto do montante investigado em operações da Polícia Federal, mas a informação incendeia ainda mais as discussões em torno do sítio Santa Bárbara. Dois pedalinhos, conforme apurou o blog O Antagonista’, que estão no lago do sítio foram encomendados e pagos pelo servidor Edson Antônio Moura Pinto, assessor especial da Presidência destacado para atender Lula.
 
Os jornalistas daquele blog afirmam que os pedalinhos, ganharam capa com nomes dos netos, foram fabricados pela Ipê Fibra, de São Lourenço (MG). Custaram 5,6 mil reias. 
 
A nota fiscal foi emitida em 19 de dezembro de 2013, em nome de Moura Pinto, que teria sido responsável pelo depósito do valor. 
A publicação afirma ainda que o assessor especial Moura Pinto é subtenente do Exército, está lotado na Presidência com a função de fazer a segurança do ex-presidente. Ele recebeu 120 diárias para acompanhar Lula a Atibaia.
 
A relação ou ilação entre a compra dos pedalinhos e a propriedade do sítio não é direta. Tampouco, o fato de um segurança ter comprado os equipamentos de lazer configura crime ou desvio de recursos para beneficiar o ex-presidente, contudo, toda informação é de interesse público e compete à Justiça apurar se há ou não ilegalidade.Fonte/Boçãonews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário