quinta-feira, 17 de março de 2016

Para Rui, oposição cria convulsão social ao 'jogar gasolina' no país

Após a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula terem parte das conversas telefônicas grampeadas pela Polícia Federal e divulgadas pela imprensa na quarta-feira (16), o governador da Bahia, Rui Costa, condenou a ação. Para o petista, a iniciativa faz parte de uma intenção da oposição de criar uma convulsão social no Brasil.
"Grampear a presidenta da República? Não há democracia que se coloque de pé com isso, não há! Isso é um absurdo completo, para criar uma convulsão social no país, jogar gasolina. Milhares de pessoas precisando trabalhar, precisando sustentar suas famílias e quem tem estabilidade no emprego, com salários altos, que tem obrigação de ser sereno, de cuidar da lei e do povo, fica jogando gasolina ao invés de baixar a poeira", exaltou-se.
Em entrevista na Rádio Sociedade, nesta quinta-feira (17), o governador defendeu ainda as apurações antes dos julgamentos antecipados como meio de respeitar a democracia. "Quero reiterar, junto com outros governadores do Nordeste, o pedido de bom senso e que o Supremo Tribunal Federal (STF) garanta a legalidade neste país", pontuou.Fonte/Bocaonews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário