terça-feira, 29 de março de 2016

Olha Inhambupe os candidatos a prefeito 2016 e sua Historia

Preste bem atenção a historia de cada um deles, pois não podemos era dessa vez, já estamos no tempo, que erra e suicido.


Mais espero que os jovens desse município entendam a realidade que se encontra a mais velha cidade de Inhambupe.

Obs; de sua opinião

Benoni Eduardo Lelys

 Prefeito de Inhambupe por duas vezes olha só que ele fez.

O prefeito de Inhambupe, no nordeste da Bahia, secretários e empresários do município tiveram seus bens bloqueados pelo Ministério Público (MP) que descobriu irregularidades no processo licitatório dos festejos juninos de 2013 na cidade.

 Benoni Eduardo Lelys (PT), gestor de Inhambupe, segundo representação do MP, cometeu irregularidades na contratação de serviços da Serraria Nova Cannaan, contratada por R$ 730 mil sem precisar passar por processo licitatório. 

Ainda segundo o órgão, o petista utilizou "expedientes fraudulentos e de montagens de procedimentos licitatórios após a aquisição dos bens e serviços já ter sido efetivada".

Para efeito de punição, a Justiça determinou a suspensão dos efeitos dos contratos administrativos firmados entre o município e as empresas Darlon Carvalho Santiago, Universal Empreendimentos e Locações Ltda. 

 Além de Lelys, que teve os bens e o sigilo bancário quebrado, outras dez pessoas, como Márcia Bastos Carneiro da Silva – secretária de Administração, Planejamento e Finanças – e Pedro Silva Santos – titular de Turismo, Esporte e Lazer – tiveram a indisponibilidade dos seus bens decretada.



Euberto Luiz

Esse que ser prefeito novamente olha ai.


                               TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA PRIMEIRA REGIÃO

A UNIÃO propôs a presente Ação sob o rito ordinário, aparelhada com pedido de.
Indisponibilidade de bens, em desfavor de EUBERTO LUIZ DE ALMEIDA ROCHA e BENONI EDUARD LEYS, com vistas ao ressarcimento do erário federal.

 Para tanto, alega que o primeiro réu, na qualidade de Prefeito de Inhambupe, celebrou.
Contrato de repasse (n. 212.862-07/2006) com a União em 29.12.2006, que teve como objeto a construção de centro de eventos. Entretanto, o Processo de Tomada de Contas Especial constatou que, conquanto tenha sido iniciada, a obra não foi concluída. Nesse cenário, o dano ao patrimônio público foi quantificado no valor atualizado de R$ 1.185.422,03.

Daí defender que o acionado EUBERTO LUIZ DE ALMEIDA ROCHA, Prefeito de Inhambupe no período compreendido entre 2009 e 2012, deve ressarcir o erário, na medida em que realizou despesas com verbas oriundas do contrato de repasse, sem, no entanto, atingir o objetivo nele consignado.

Noutra quadra, entende que o demandado BENONI EDUARD LEYS também deve ser responsabilizado, eis que, malgrado tenha sucedido o primeiro demandado no cargo de Prefeito do Município, não retomou a que, malgrado tenha sucedido o primeiro demandado no cargo de Prefeito do Município, não retomou a execução da obra, tampouco adotou medidas tendentes ao resguardo dos recursos federais repassados.



José Cosme

Nunca foi nada na politica, mais tem um bom trabalho prestado ao município.

José Cosme, conhecido popularmente como “Cosminho” estava cercados de amigos e pastores, já que o mesmo é um dos lideres da Igreja do Evangelho Quadrangular. 

Hoje ele candidato a prefeito do Município espera que a população veja quem pode realmente mudar a situação que o município se encontra.




                                         Fortunato Silva Costa (Nena)

Foi vereador e presidente da câmara, vice-se prefeito duas vezes, hoje Empresário do Município, mais sem nenhuma conta com a justiça. 

Ele gera  aproximadamente 200 empregos diretos em seu frigorifico.




Júnior Figueiredo


Um produtor de eventos e Administrador de Empresas, Júnior Figueiredo, que é pré-candidato a prefeito de Inhambupe e garante que sua campanha será independente e sem influência de caciques da política local.

O município de Inhambupe tem um histórico de disputas políticas acaloradas e capitalista.

 O administrador que nunca foi candidato a nada, apenas atua na política de bastidores, em especial na sua terra natal. “Sou candidato do povo”.

Sou candidato para desenvolver a minha cidade e trazer de volta a autoestima do povo de Inhambupe, com empregos, melhores condições de vida; com saúde, educação e segurança pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário