DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tony Burton, ator da franquia 'Rocky', morre aos 78 anos

Tony Burton faz graça com Sylvester Stallone em um dos encontros dos atores (Foto: Reprodução)Morreu, na tarde de quinta-feira (25), o ator Tony Burton, de 78 anos. Burton era conhecido principalmente por atuar nos seis primeiros filmes da franquia Rocky: O Lutador. Na série de filmes estrelada por Sylvester Stallone, ele viveu Duke, o cornerman (auxiliar que dá dicas ao lutador durante as disputas no ringue) do personagem Apollo Creed (vivido pelo ator Carl Weathers). Burton era um dos quatro atores que atuaram nos seis filmes, junto com Stallone, Burt Young e o comentarista Stu Nahan.
Tony Burton atuou com Sylvester Stallone na franquia 'Rocky' (Foto: Reprodução)A notícia da morte de Burton foi dada pela própria irmã dele, Loretta "Peaches" Kelley, ao MLive, jornal do estado de Michigan, nos EUA. Loretta disse que Burton nunca recebeu dos médicos um diagnóstico oficial, embora entrasse e saísse do hospital com frequência no último ano. Por conta do estado de saúde dele, o ator não conseguiu assistir ao filme CreedNascido para Lutar, que conta com Stallone no elenco. Na trama, Stallone volta ao papel que o consagrou e se dispõe a treinar Adonis Johnson (vivido por Michael B. Jordan), filho de Creed, seu rival do passado.
Weathers usou sua página do Twitter para lamentar a perda do amigo e ex-colega de elenco. "Notícia triste. Descanse em paz Tony Burton. Sua intensidade e talento ajudaram a tornar os filmes de Rocky serem um sucesso", postou ele.Fonte/revistaquemTony Burton atuou com Sylvester Stallone na franquia 'Rocky' (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário