quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ivete Sangalo não vai participar do arrastão

Os fãs de Ivete, que aguardam a cantora no arrastão da quarta-feira de cinzas nesta manhã (10), não irão ver a musa. Segundo informações do Bocão News, Veveta não vai participar do desfile de encerramento do Carnaval. 
A informação foi confirmada pela produção da cantora, que se apresentou nesta terça (9) em Recife. Ivete passou mal na noite passada e foi diagnosticada com quadro de virose. 
Vale lembrar que este seria o último ano da cantora no arrastão. Recentemente, Ivete anunciou que no próximo ano não vai mais participar do desfile de encerramento. 
A notícia da ausência de Ivete Sangalo no arrastão da quarta-feira de cinzas frustou os fãs, mas o clima da folia prosseguiu, mesmo com duas horas de atraso, com Mr Brown, ou melhor, o ator Lázaro Ramos que aproveitou a oportunidade para gravar cenas para a série global. No repertório, "Não quero dinheiro" e "Descobridor dos sete mares" de Tim Maia. No trio, a atriz Taís Araújo e Luiz Miranda acompanham o baiano na gravação da série.
 

Além dos atores, um time de peso está pronto para também participar do arrastão. Rodrigo Torres, Carla Cristina, Lincoln Sena da banda Duas Medidas, Alexandre Peixe, Batata, Sinho Ferrari e Ju Moraes, além do apresentador Gominho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário